Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Engarrafamentos no Turu, Angelim e São Cristóvão estão com os dias contados

Os engarrafamentos das avenidas São Luís Rei de França, no bairro do Turu, Jerônimo de Albuquerque, no Angelim, e Guajajaras, no São Cristóvão, estão com os dias contados.

Dentro do pacote de obras a serem anunciadas nesta semana pelo Governo do Estado, em parceria com Prefeitura de São Luís, estão previstas intervenções nas três vias de maior congestionamento da capital.

Também serão alcançadas cerca de 800 ruas somente em São Luís com obras de drenagem, saneamento básico, requalificação asfáltica e sinalização.

Portanto, os que insistem em torcer contra o progresso por razões rasteiras, interesses contrários ou pequenez política terão mais razões para espernear a partir de agosto.

Assim como espernearam às vésperas da inauguração do complexo viário da Forquilha, que reconhecidamente resolveu os problemas de trânsito da região.

5 Comnetários

  1. De fato a mudança no trânsito está acontecendo e a prefeitura está de parabéns pelo trabalho que vem fazendo.

  2. As mudanças até que estão sendo boas, só precisa que nessa intervenções eles qualifiquem o asfalto, pois eles estão deixando asfalto antigo cheio de remendo e novo misturado, que não tem suspensão que aguente! e não venha me falar que pelo menos faz, pq se faz tem que fazer bem feito.

Comments are closed.