Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Em Imperatriz, Dino venceria Roseana no primeiro turno, mostra Exata

Pesquisa do instituto Exata realizada em Imperatriz, no final do mês de junho, apontou a liderança folgada do governador Flávio Dino (PCdoB) em uma eventual disputa com a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB). O resultado mostra a força do comunista na região do Sul e a pouca credibilidade da peemedebista entre o eleitorado da ‘Princesa do Tocantins’.

Foram dois cenários analisados. Em ambos, se considerados apenas os votos válidos, o governador venceria logo no primeiro turno.

No primeiro, Dino lidera com 61%; seguido por Roseana Sarney com 25%; Roberto Rocha (PSDB) 11% e Maura Jorge (Phodemos) com 3%.

No outro quadro, foi incluído o nome do deputado federal Eduardo Braide. Ainda assim, o governador manteve praticamente a mesma porcentagem, 60%, contra 24% de Roseana; Roberto marcou 9%; Braide (PMN) 4% e Maura Jorge 3%.

Imperatriz é o segundo maior colégio eleitoral do Maranhão e historicamente é considerada um terreno eleitoral perdido pela oligarquia.

Pelo visto, continuará assim em 2018…

4 Comnetários

    1. Tu é que é pago pra fazer comentário negativo em blog que fala a verdade sobre os Sarney’s. Sarney no Maranhão nunca mais! Te conforma com a derrota, revoltado (a) !!!!

  1. A turma do Sarney passou quase 50 anos mentindo e enrolando o povo e ano que vem nós, o povo do Maranhão, vamos enterrar esses mentiroso de uma vez por todas.

Comments are closed.