Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Levi garante obras do Mais Asfalto em Chapadinha

Cinco quilômetros de ruas no município de Chapadinha começaram a ser asfaltadas nesta terça-feira, 18, por meio do programa Mais Asfalto do Governo do Estado. As obras ocorrem devido à iniciativa do deputado Levi Pontes que solicitou o beneficio para a cidade através de emenda parlamentar.

“É motivo de alegria ver nosso mandato servindo ao povo de Chapadinha. O governador Flávio Dino foi sensível aos nossos pedidos e mais uma vez vem beneficiar nossa população”, ressalta o deputado Levi Pontes, lembrando que outra etapa do programa deve dobrar a quantidade de asfalto aplicado pelo governo do estado no município.

No total, serão 16 ruas asfaltadas no centro da cidade e adjacências. Devido à crise nacional, a autuação dos parlamentares é fundamental para captação de recursos e complementação dos serviços das prefeituras. O início das obras também foi comemorado pelo prefeito Magno Bacelar.

O programa ‘Mais Asfalto’ contempla obras de recuperação de vias urbanas, que são complementares ao que deve ser desempenhado pelas prefeituras; de recuperação de estradas e também de construção de rodovias. Apenas em 2016, quando o programa iniciou o ano com dotação orçamentária de R$ 650 mil, foram investidos R$ 57 milhões. No total, mais de 120 municípios já foram incluídos no programa.