Notícia

Gleise convoca petistas do MA a reagirem contra condenação de Lula

A presidente nacional do PT, recém-eleita, senadora Gleisi Hoffman, estará em São Luís neste sábado, 22, para participar da Plenária das Mulheres do PT. O evento está marcado na sede da Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado do Maranhão (Fetaema), no Araçagi, e também contará com a presença da secretaria nacional de Mulheres petistas, Laísy Moriére.

O objetivo do evento é de mobilizar o partido, logo após a condenação do ex-presidente Lula a nove anos e meio de prisão, pelo juiz Sérgio Moro, no âmbito da Operação Lava Jato. Gleisi fará uma espécie de peregrinação em vários estados, para fortalecer uma grande campanha de filiação visando às eleições de 2018, quando Lula será candidato a presidente, caso não esteja com problemas na Justiça.

Neste final de semana, durante posse do Diretório Municipal do PT na cidade de Codó, o deputado estadual Zé Inácio convocou os correligionários por essa mobilização.

“Parabenizo o nosso companheiro Dr. Zé Francisco, mas também não posso deixar de citar que precisamos organizar a militância, os movimentos sociais, a classe trabalhadora, a comunidade para se preparar para a luta de 2018, que estar bem próxima para elegermos mais uma vez Lula Presidente deste país”, enfatizou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.