Notícia

“O senador Sarney está obstinado em retomar o poder no Maranhão. Mas não é para servir ao povo”, dispara Flávio Dino

O governador Flávio Dino reagiu através das redes sociais a uma série de ataques da oposição comandada pela oligarquia Sarney, que desatinou a criar factoides e até mesmo inventou situações inexistentes na tentativa de macular seu governo.

Para atacar o governo estadual, asseclas da oposição na imprensa chegaram ao cúmulo de inventarem que Dino estava dirigindo sem cinto de segurança um carro antigo em Imperatriz, onde participou da Exposição Agropecuária.

“Muita coisa esquisita que está acontecendo no Maranhão deriva dessa obsessão do senador Sarney, agindo nas sombras como sempre. O senador Sarney comanda sabotagens e “pautas negativas” em seu império midiático, para ter de volta o Maranhão, do qual se considera dono”, escreveu o governador.

Flávio acredita que as manobras de Sarney, tanto na esfera nacional quanto local, tem o único objetivo de retomada do poder perdido em 2014. O peemedebista tenta emplacar Nelma Sarney na presidência do Tribunal de Justiça do Maranhão, conforme revelado pelo Jornal Pequeno neste domingo, 16.

“O senador Sarney está obstinado em retomar o poder no Maranhão. Mas não é para servir ao povo. E sim pela saudade de privilégios e benesses”.

Por fim, o comunista comparou a mudança de conceito e perspectiva entre a atual gestão e a anterior. Dois exemplos práticos foram usados: a transparência, com a criação de uma Secretaria específica e a transformação da casa de veraneio em um centro de apoio a crianças com problemas neurológicos.

“Vamos comparar as políticas públicas do ciclo Sarney e as do nosso governo. Por exemplo, na educação ou na transparência administrativa. Imagino a dor que eles sentem ao ver a Casa de Festas “deles”, no “metro quadrado mais caro”, transformada em uma Casa para acolher crianças”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.