Notícia

Márcio Jerry garante que Flávio disputará reeleição

Presidente estadual do PCdoB e secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, negou a possibilidade do governador Flávio Dino ser vice em eventual chapa presidencial do PT ao lado de Lula. Dino será candidato a reeleição e seu projeto é prioridade dentro da partido.

Hoje, circulou a informação na Revista Veja que o governador tinha sido procurado pela presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann. Jerry não desmentiu a consulta, mas reiterou a decisão de Flávio.

“O governador Flávio Dino tem sido procurado frequentemente por lideranças nacionais de diferentes partidos e correntes de opinião, inclusive pelo PT. Mas não há nenhum debate específico sobre eventual candidatura presidencial ou a vice-presidente. Flavio Dino disputará a reeleição a governo do Maranhão”.

O dirigente comunista ainda mostrou satisfação com o prestígio do governador no cenário nacional.

“As lembranças do nome do governador Flávio Dino revelam o prestígio que ele tem na cena política brasileira, especialmente em função do extraordinário trabalho que desenvolve à frente do Governo do Maranhão”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.