Notícia

Novos procuradores do município são empossados pela Prefeitura de São Luís

Dois novos procuradores Municipais, Adriana Moreira Araújo e Francimar Soares da Silva Júnior, aprovados no concurso público realizado ano passado, foram empossados nesta semana, na sede do órgão, pelo procurador geral do Município de São Luís, Marcos Braid. Após a nomeação, a dupla foi recebida pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior no Palácio de La Ravardière.

O prefeito destacou que há 15 anos não era realizado concurso para a Procuradoria e existia uma necessidade de aumentar o quadro. “Com a inclusão de novos profissionais no quadro da Procuradoria, buscamos fortalecer ainda mais o importante trabalho desempenhado pelo órgão. Uma Procuradoria forte e bem reestruturada garante uma defesa muito maior do erário público”.

A expectativa é que até o final da sua gestão sejam chamados os demais aprovados no concurso da PGM, um total de 18 pessoas.

O chefe da PGM, Marcos Braid, disse que a Prefeitura está ajustando a capacidade orçamentária e financeira para chamar os demais aprovados no último concurso. “Teremos profissionais gabaritados que vêm somar com aqueles que atuam na defesa do bem público”.

A nova procuradora, Adriana Moreira Araújo, espera acrescentar com seu trabalho e determinação na defesa do patrimônio público. “Espero somar de forma significativa em defesa do interesse público e contribuir com o município de São Luís”, frisou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.