Notícia

Aos poucos, chapa ideal de Dino para 2018 vai se formando

John Cutrim – A afinidade e o entrosamento demonstrado entre o governador Flávio Dino e o deputado federal José Reinaldo durante o I Encontro Estadual da Famem, realizado nesta terça-feira (04), no auditório da Fiema, em São Luís, é um indicativo do que pode acontecer daqui um ano: Dino candidato à reeleição com Reinaldo, ao seu lado, como postulante ao senado.

Apesar das inúmeras tentativas do grupo Sarney em intrigá-los, Zé Reinaldo e Flávio Dino continuam firmes no propósito de ajudar o Maranhão. Os dois sustentam ao longos dos anos uma relação de amizade muito sólida, uma parceria pessoal e política inabalável apesar de discordâncias de pensamentos que são normais entre aliados.

Quem também esteve muito à vontade ao lado do governador foi a deputada federal Eliziane Gama, também pré-candidata ao senado. Em um culto realizado ontem no templo central da igreja Assembleia de Deus na capital, Flávio Dino e Eliziane estavam mais próximos do que nunca. A harmonia era perceptível. Flávio, aliás, jamais escondeu o apreço e respeito quem tem pela deputada evangélica. Dessa forma, a julgar pelo nível de cumplicidade, a aliança entre os dois está mantida para a eleição de 2018. Só que desta vez com Eliziane concorrendo como senadora.

Coincidência ou não, Eliziane e Zé Reinaldo são os dois pré-candidatos a senador do grupo do governador que melhor pontuam nas pesquisas. E Flávio já atentou para isso.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.