Notícia

Um dia da caça, outro do caçador

Fragilizado em Imperatriz, o prefeito Assis Ramos se viu hoje numa situação constrangedora.

Menos de duas semanas depois de expulsar, aos berros, o vereador Carlos Hermes, do PCdoB, da prefeitura, o delegado recebeu nesta sexta-feira (19), com o rabinho entre as pernas, o também comunista Clayton Noleto em seu gabinete.

Todavia, ao contrário do que fez com o vereador, Assis atendeu, humilde, o secretário de Infraestrutura, na expectativa de garantir apoio do Palácio dos Leões.

Vazio, inexperiente, arrogante e despreparado, Ramos veio esta semana à São Luís de pires na mão, pedindo socorro ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Abandonado pela oligarquia e vendo seu partido, o PMDB, sangrar no Palácio do Planalto, o prefeito de Imperatriz não vê outra saída para dar andamento à sua gestão senão buscar parcerias com os comunistas que tanto criticou na campanha do ano passado.

Há quem diga, inclusive, que depois de informado sobre todos os investimentos do governo na segunda maior cidade do estado, o peemedebista cobrou do jornalista Sérgio Macedo resenhas do livro o Capital, de Karl Marx, e do Manifesto Comunista, de Friedrich Engels.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.