Notícia

Deputados da base aliada de Edivaldo se reúnem para definir estratégias de campanha

Os deputados estaduais da base aliada do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), se reuniram na manhã desta terça-feira (30) para discutir estratégias de campanha eleitoral. A reunião foi convocada pelo líder do PDT na Assembleia Legislativa, Fábio Macedo e contou com presença do vice-presidente da Mesa Diretora, Othelino Neto, com o líder do governo, Rogério Cafeteira e os deputados, Glalbert Cutrim, Rafael Leitoa, Marco Aurélio, Júnior Verde, Rigo Telles e Zé Inácio.

“Aqui na Assembleia, o prefeito Edivaldo tem uma base forte e consolidada, com 15 deputados que estão comprometidos com seu projeto de reeleição. Nos reunimos hoje para definir as melhores estratégias para a campanha na capital que com certeza já é vitoriosa, já que nas últimas pesquisas realizadas, o prefeito despontou, abrindo uma margem de 14 pontos de vantagem para o segundo colocado”, disse Fábio Macedo.

Com maioria na Assembleia, Edivaldo Holanda Júnior ainda conta com o apoio de Valéria Macedo, Levi Pontes, Antônio Pereira, Stenio Rezende e Ana do Gás, que estiveram ausentes na reunião por conta de agendas no interior do Estado.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.