Notícia

João Alberto fecha as portas para Edivaldo

O senador João Alberto classificou apenas como boato a possibilidade do PMDB indicar o vice na chapa do Prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) que busca a reeleição. Além disso, o “Carcará” deixou bem claro que o partido vai ter um candidato próprio e qualquer outra informação a respeito desse assunto é apenas especulação.

A informação surgiu depois que interlocutores do PRP divulgaram na blogosfera que o partido teria interesse em preencher a vaga. O PMDB faz parte do governo Edivaldo, com a secretária de Saúde Helena Duailibe (PMDB) que seria a principal interessada em uma composição PDT/PMDB e inclusive tem a simpatia do prefeito.

“Estou sabendo disso agora. O candidato é Fábio Câmara”, foi taxativo João Alberto.

O vereador Fábio Câmara venceu uma disputa interna com a deputada Andrea Murad, para ser o candidato oficial do PMDB em São Luís. Ele conta com o apoio total do senador.

A posição de João Alberto enterra de vez o desejo de Helena ser vice do prefeito Edivaldo, já que o PMDB definiu candidatura própria e o prazo para que candidatos trocassem de partido expirou no dia 2 de abril, seis meses antes da eleição do primeiro turno.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.