Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

João Alberto fecha as portas para Edivaldo

O senador João Alberto classificou apenas como boato a possibilidade do PMDB indicar o vice na chapa do Prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) que busca a reeleição. Além disso, o “Carcará” deixou bem claro que o partido vai ter um candidato próprio e qualquer outra informação a respeito desse assunto é apenas especulação.

A informação surgiu depois que interlocutores do PRP divulgaram na blogosfera que o partido teria interesse em preencher a vaga. O PMDB faz parte do governo Edivaldo, com a secretária de Saúde Helena Duailibe (PMDB) que seria a principal interessada em uma composição PDT/PMDB e inclusive tem a simpatia do prefeito.

“Estou sabendo disso agora. O candidato é Fábio Câmara”, foi taxativo João Alberto.

O vereador Fábio Câmara venceu uma disputa interna com a deputada Andrea Murad, para ser o candidato oficial do PMDB em São Luís. Ele conta com o apoio total do senador.

A posição de João Alberto enterra de vez o desejo de Helena ser vice do prefeito Edivaldo, já que o PMDB definiu candidatura própria e o prazo para que candidatos trocassem de partido expirou no dia 2 de abril, seis meses antes da eleição do primeiro turno.

 

Comantário

  1. Fábio Câmara ficou marcado em sua campanha para vereador como comprador de votos, nem tampouco possui carisma pra almejar ser prefeito isso é fato.

Comments are closed.