Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Em Peritoró, PDT e PCdoB definem chapa de esposas de políticos

Nesta sexta-feira o deputado Fábio Macedo (PDT) e o ex-prefeito de Coroatá, Luis Amovelar, definiram uma chapa para concorrer nas eleições de outubro em Peritoró. A esposa do ex-prefeito Joana Amovelar do PDT é pré-candidata no município, tendo como vice a mulher do deputado, Lorena Macedo, filiada ao PCdoB.

A definição saiu depois de um encontro de Amovelar e Fábio Macedo com o secretário de Comunicação e Articulação Política do Estado, Márcio Jerry, que também é presidente estadual do PCdoB. Além disso,o ex-prefeito se reuniu com o presidente do PDT de Peritoró e pai do deputado Weverton Rocha, Dr. Deustedith,  que garantiu a legenda para que Joana da Amovelar dispute a prefeitura de Peritoró .”Dona Joana é a nossa candidata e juntos nós reconstruiremos Peritoró” disse o presidente municipal.

O deputado Fábio Macedo também recebeu o ex-prefeito em seu gabinete.”Estamos muito felizes com esses últimos acordos, temos certeza que chegaremos a vitória com Joana pré-candidata a prefeita e Lorena Macedo vice”, disse Amovelar.

Chama a atenção que o ex-prefeito Luis Amovelar ficou inelegível e agora já lançou além da mulher, pré-candidata a prefeita em Peritoró, o filho, Luis Filho pré-candidato em Coroatá.