Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Severino Sales (PRP) entra na disputa pela vaga de vice na chapa de Edivaldo Holanda Júnior

Uma das vagas mais disputadas para formar chapa nas eleições de outubro, sem dúvida nenhuma, é o vice do prefeito Edivaldo Holanda Júnior que tenta a reeleição.  Depois da desastrosa experiência com Roberto Rocha, a busca dos articuladores é por alguém de confiança.

Quem esta de olho nessa vaga é o Partido Republicano Progressista (PRP), inclusive já teria até um nome escolhido, o secretário de Relações Parlamentares de São Luís e presidente da sigla no Maranhão, Severino Sales.

O nome dele ganhou força entre os correligionários do prefeito, os ex-colegas de Câmara que fazem parte da base de sustentação do governo municipal e conta com o apoio dos dois vereadores do partido: José Raimundo Alves Sena, o Nato e Sebastião Albuquerque. O ex-vereador ainda tem a simpatia do deputado Max Barros.

Severino é mais um cotado para compor a chapa do prefeito, além dele, outros nomes especulados são; a secretária de saúde Helena Duailibe (PMDB), o ex-secretário de Educação Geraldo Castro (PCdoB), os vereadores Honorato Fernandes (PT) e Pedro Lucas (PTB), além do secretário Diogo Lima (PDT).

2 Comnetários

Comments are closed.