Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Eliziane Gama fecha os olhos para denuncia de corrupção que envolve igreja evangélica e Eduardo Cunha

Eduardo Cunha

Um artigo publicado no Jornal Vias de Fato sintetizou por completo a forma como a deputada federal Eliziane Gama usa o nome da Igreja Evangélica quando lhe convém, como da mesma forma fecha os olhos diante de situações que exigem uma atitude sua. Para que a deputada não seja apontada no futuro como alguém que, “aponta a sujeira dos outros, com sua casa estando suja de merda”, a publicação cobra uma atitude imediata da deputada diante das denuncias de que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, utiliza a igreja para receber propina.

A “irmãzinha” é incansável no processo que pede a cassação do mandato de Eduardo Cunha por quebra de decoro parlamentar, por ele ter mentido sobre a existência de possuir contas na Suíça. Porém a deputada nunca pediu ou investigou a denuncia do procurado Geral da República, Rodrigo Janot, de que o presidente da Câmara indicou a Igreja Assembleia de Deus para receber parte da propina de pelo menos US$ 5 milhões destinada a ele referente aos contratos para viabilizar a construção de dois navios-sonda usados pela Petrobras, a denuncia foi aceita pelo Supremo Tribunal Federal. Ou seja, Eduardo Cunha doou a propina que recebeu a igreja Assembleia de Deus e Eliziane Gama simplesmente fez vistas grossas para o assunto.

Vale lembrar que Eduardo Cunha é um dos principais representantes da comunidade evangélica no congresso e domina a chamada “base evangélica”, junto à cúpula de algumas igrejas.

Chama atenção que como integrante da CPI da Petrobras a deputada tem se destacado por cobrar o governo Dilma. Vale lembrar que ela opositora do atual Governo Federal e inclusive votou a favor do impeachment, mas quando a sujeira é no quintal de casa, a “irmãzinha” esquece a “moral e os bons costumes”.

No final do artigo o jornal, pede uma atitude imediata da deputada. “Vá em frente Eliziane! Corra sem medo para cima de Eduardo Cunha! Grite bem alto! Tenha misericórdia os cofres públicos e dos milhões de fieis enganados! O Brasil tem sede de justiça e mais do que nunca está precisando de evangélicos que estejam verdadeiramente dispostos a separar o joio do trigo”.

4 Comnetários

  1. Blogueiro tu aprendeu bem de quem tanto criticava quanto as táticas inescrupulosas para manchar o nome de um politico da qual todos nós sabemos não é de graça. Edvaldo não precisa disso até por que também é evangélico apesar de denominação diferente. Eliziane apoia a saida de Eduardo Cunha , de Dilma e Edvaldo o que posicionamento tomado? O do silêncio por que sonha com o apoio do PT para sua candidatura , do PMDB da familia Sarney e de qualquer partido que quiser a fim de esvaziar as outras candidaturas. Edvaldo sabe que não resiste ao embate eleitoral devido a sua alta rejeição e por isso tem usado lacaios como vc para atingir os adversários. Uma pena que tenha descido tão baixo e utilizado dos mesmos artificios sujos que sempre criticaram.

  2. Ta com medo lkkkkkkkl todo dia agora ataca eliziane lkkkkk ela foi a primeira a protocolar pedido de investigação dele ampla e geral na PGR

  3. Apelação desse blog comunista, vão perder a boquinha que ganham pra fazer essas matérias.

  4. Comentário preconceituoso principalmente quando se refere a Eliziane como irmazinha. Deve ser um jornalista de quinta categoria mesmo. Blog nojento, sujo e sem noção!

Comments are closed.