Notícia

Gama cola em Márlon Reis para tentar amenizar sua situação na REDE

Desde ontem, quando tornou público sua decisão de abandonar a magistratura, o ex-juiz e agora advogado Márlon Reis tem andado com um carrapato no sapato chamado Eliziane Gama. A “irmãzinha” colou no autor da ficha limpa, para tentar contornar a situação que ela mesma criou com Marina Silva depois de abandonar a REDE, seis meses depois de se filiar ao partido.

A questão é simples, Márlon pretende se filiar a REDE assim que sua exoneração for publicada no Diário Oficial, por enquanto o advogado pretende apenas compor os quadros jurídicos da legenda, além de emprestar seu nome que ficou famoso pela sua luta contra a corrupção. Para tentar amenizar sua situação junto a REDE, a “irmãzinha” colou em Márlon Reis nos últimos dias. Nessa terça-feira, durante a coletiva que ele anunciava sua decisão, Eliziane estava lá escondida em um canto, mas sem desgrudar do agora “muy amigo”.

A saída da deputada federal da REDE representou uma grande perda para o partido de Marina na Câmara Federal. A legenda conta agora com apenas quatro deputados federais, com isso perdeu a estrutura de liderança o direito de falar em comissões e no plenário na Câmara de forma mais livre, o que deixou sua relação com Marina estremecida. Tudo por um desejo pessoal de ser candidata a Prefeitura de São Luís.

A deputada tem consciência que sua imagem ficou arranhada com a ex-senadora e principalmente com a militância do partido no Maranhão. Para isso ela faz lobby junto a Márlon para tentar uma reaproximação.

Com ex-juiz no partido, a deputada espera voltar a conversar com lideranças da REDE e principalmente com Marina Silva.

Eliziane Gama conseguiu atrair a revolta do PPS e da REDE, suas duas últimas bandeiras partidárias e vai utilizando a boa fé de interlocutores para esfriar a batata quente que ela criou nos últimos tempos

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.