Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

PSB garante que Rochinha é candidato

Em nota enviada ao blog, a comissão provisória do PSB em Balsas informou que o prefeito Luis Rocha Filho, o Rochinha, vai ser candidato à reeleição no município. A resposta veio depois da reportagem que dizia que ele poderia desistir da candidatura.

Na verdade, o que deixamos bem claro, foi que os médicos recomendaram que o prefeito desistisse de tentar a reeleição pelos problemas de saúde que ele enfrenta, o que é verdade. O prefeito Rochinha se encontra em São Paulo a onde vai realizar uma cirurgia no coração nos próximos dias, conforme o seu irmão, senador Roberto Rocha, informou pelo Twitter.  O prefeito estaria com o grau de diabetes bastante elevado. Rocha Filho, assim como o irmão, sofre de um problema hereditário de diabetes. O senador inclusive, no ano passado, foi submetido a uma cirurgia bariátrica para o controle da doença no Hospital Sírio Libanês-SP.

Rochinha ainda tem esperança de se recuperar dos problemas de saúde que o acompanham e assim entrar forte em uma campanha eleitoral, que é muito desgastante, por isso o partido ainda tenta esconder a possibilidade de ele desistir de concorrer nas eleições. Além disso, todo político é candidato até o dia de fazer o registro no Tribunal Regional Eleitoral. Olha o exemplo do ex-prefeito Luis Fernando (PMDB), foi candidato ao governo por dois anos, poucos dias antes do PMDB registrar a candidatura, o partido escolheu Lobão Filho.

Sobre a possibilidade da mulher dele ser vice em alguma chapa, isso são especulações que existem, caso o prefeito atenda as recomendações médicas e desista da candidatura, como o blog explicou.

A nota do PSB não deu qualquer tipo de informação sobre o estado de saúde de Rochinha.

4 Comnetários

  1. Já falei que não sou muito fã de Rochinha, mas ele pelo menos é aliado do Governador. Pior é o Dr. Érik que não é aliado a nada. Não sabe de que lado fica..

  2. Dr. Érik é Sarney doente.

    Flávio Dino é quem sabe se vai apoiar um candidato do Grupo Sarney.
    Em 2012, Erik era o candidato do grupo sarney. Rochinha era o único de Flávio Dino.
    Em 2014, Erik andava de mãos dadas com Edinho Trinta e Gastão Vieira. Rochinha manteve a palavra e continuou pedindo votos para Flávio Dino e Roberto Rocha.
    Em 2016, ao que tudo indica, Flávio Dino deve apoiar Dr. Érik,por ser o candidato do PDT, mas o povo de Balsas já vai confirmar se Flávio Dino vai ter palavra ou não. Estamos só assistindo..

    Se Flávio Dino tiver que apoiar alguém em Balsas, tem que ser Rochinha, porque ele sim manteve a palavra e não se vendeu para Grupo Sarney.
    Não gosto de Rochinha, mas eu analiso as coisas por questão de coerência. Votei na Aparecida, que não era de nenhum grupo

Comments are closed.