Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Rochinha deve desistir de tentar a reeleição em Balsas

O prefeito de Balsas, Luiz Rocha Filho, o Rochinha (PSB), esta em São Paulo a onde deve realizar na próxima semana uma cirurgia no coração. Ele estaria com o grau de diabetes bastante elevado. Rocha Filho, assim como o irmão, Roberto Rocha (PSB), sofre de um problema hereditário de diabetes. O senador, inclusive, no ano passado, foi submetido a uma cirurgia bariátrica para controle da diabetes no Hospital Sírio Libanês-SP.

Roberto Rocha publicou na manhã de hoje uma mensagem no Twitter dizendo que estava com o irmão na capital paulista. “Encontro me em São Paulo, com minha família, para acompanhar o meu irmão Rochinha, prefeito de Balsas, na cirurgia que fará no coração”. “Rochinha está bem e realiza exames pré-operatórios. A cirurgia ainda não tem data definida, mas deverá ser realizada na próxima semana”.

Os problemas de saúde aliado a uma gestão desgastada e muito criticada pela população devem fazer com que Rochinha desista de tentar reeleição em outubro, médicos da família já recomendaram que o prefeito não entre na disputa.

Com o impedimento dos médicos o prefeito já articula para emplacar a sua esposa, Marinete Rocha (PSB), como vice na chapa do ex-prefeito Francisco Coelho (PP) que deve polarizar a disputa com o pré-candidato do PDT, Doutor Erik.

7 Comnetários

  1. Boa tarde,
    Só uma correção com relação a sua matéria. O Ex-prefeito Chico Coelho não está mais no PSL, migrou para o PP do ex-presidente da legenda Waldir Maranhão. Agora com a mudança de comando do PP, o ex-prefeito Chico Coelho ficou sem chão.

    Um abraço.
    Acompanho o seu blog.
    Sucesso pra ti.

  2. Boa noite,

    Rochinha tem legitimidade para disputar a reeleição, até porque a sua rejeição pode está alta, mas ele tem coisa para mostrar em campanha, diferentemente do Erik, que passou os 4 anos cego, surdo e mudo, e só aparece agora, em época de eleição.

    De uma coisa eu tenho certeza: A vez de Dr. Érik passou. Eleição passada ele perdeu por 125 votos, e agora vai ser de lapada, porque vai ser Rochinha e Chico Coelho juntos, e a taca vai ser grande.

    Não sou muito fâ de Rochinha não, mas detesto érik

    1. A VEZ E DE DR ERIK E MUDANÇA DO POVO.O POVO ESCOLHEU O ROCHINHA ENTÃO E O ROCHINHA QUE DEVE AJUDAR O POVO E NÃO A APOSIÇÃO……

  3. Nunca votei em Rochinha, mas vejo que ele fez, em 04 anos, coisas que nenhum outro prefeito fez. Não estou aqui defendendo ele, mas, como toda perseguição do mundo em cima dele, algumas coisas foram feitas na cidade. Tem gente que não consegue conviver com críticas e começam a perseguir. Rochinha tem posição. Eu gosto quando ele vai na TV dizer umas verdades. Eu gosto quando ele diz que tem vereador peçonhento. Eu gosto quando ele disse que o Dr fica na sala gelada e não anda nas ruas da cidade e, por isso, não conhece o sofrimento do povo.

    Para mim, não vai fazer diferença se ele for candidato a prefeito ou não. Nunca precisei dele. Mas eu sei que ele fez muitas coisas: construiu postos de saúde, organizou a guarda municipal, construiu escolas, melhorou o Balsas Urgente, consegui asfaltamento de ruas, a exemplo da Rua 20, graças à parceria com o Governo do Estado.

    Flávio Dino é que deveria ter mais um pouquinho de palavra e dizer logo que é aliado de Rochinha. Rochinha nunca escondeu e nem vai esconder que é aliado, pode o governo está bom ou ruim. Ao contráiro de Flávio dino, que parece ter vergonha de dizer que é aliado de Rochinha.. Acho que a pessoa tem que ter palavra, mas vamos aguardar o andar da carruagem. Talvez tudo isso seja impressão minha.

    Só sei de uma coisa. No Dr. eu não voto. Voto no Chico Coelho, mas se tiver que escolher entre Rochinha e èrik, meu voto é para Rochinha..

    Érik não fala nem com os próprios funcionários, o que dirá com o povo humilde

  4. Dr. Érik é Sarney doente.

    Flávio Dino é quem sabe se vai apoiar um candidato do Grupo Sarney.
    Em 2012, Erik era o candidato do grupo sarney. Rochinha era o único de Flávio Dino.
    Em 2014, Erik andava de mãos dadas com Edinho Trinta e Gastão Vieira. Rochinha manteve a palavra e continuou pedindo votos para Flávio Dino e Roberto Rocha.
    Em 2016, ao que tudo indica, Flávio Dino deve apoiar Dr. Érik,por ser o candidato do PDT, mas o povo de Balsas já vai confirmar se Flávio Dino vai ter palavra ou não. Estamos só assistindo..

    Se Flávio Dino tiver que apoiar alguém em Balsas, tem que ser Rochinha, porque ele sim manteve a palavra e não se vendeu para Grupo Sarney.
    Não gosto de Rochinha, mas eu analiso as coisas por questão de coerência. Votei na Aparecida, que não era de nenhum grupo

  5. O interessante desses comentários é que ninguém gosta do Rochinha, mas todos defendem e atacam. Parece até que esses comentários foram feitos pela mesma pessoa.

    E tem esse ataque ao Dr. Erik…kkkkk

    Dos candidatos aqui em Balsas, o Dr. Erik é o único que tem ofício, que trabalha, que tem profissão. Me digam qual a profissão do ex Chico Coelho? Qual o ofício dele? E do prefeitão Rochinha? Qual a profissão dele? kkkk

    Enquanto um está trabalhando dia após dia em sua profissão, e diga-se de passagem o melhor médico de Balsas, os outros tem 24 horas do dia fazendo politicagem e denegrindo a imagem dos outros.

    O ex-prefeito Chico Coelho é famoso por dar dinheiro para o povo em sua porta. quase todos os dia formam fila para receber esse dinheirinho e o Prefeitão na sua sua simpatia, não fala com ninguém, não atende ninguém.

    E estou começando a suspeitar que ele o prefeitão Rochinha não está tão doente como estão dizendo. Acho até que ele está passeando em SP, e quem sabe até vá passear novamente fora do país sem pedir autorização para a Câmara.

    Ah, podem continuar falando mal do Dr. E se ele trabalha numa sala gelada é porque ele estudou para isso e se formou numa das mais conceituadas universidades públicas do Brasil… coisas para poucos.

    E continuem não gostando do Prefeitão Rochinha, mas mesmo assim elogiando e defendendo ele… hahahahahah estranho isso.

Comments are closed.