Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Imprensa nacional especula votos dos senadores maranhenses

O senador Edison Lobão deve atender a pressão de Sarney e Roseana e votar a favor do impeachment da presidente Dilma. Pelo menos é o que diz a coluna “Radar On-line”, da Revista Veja, nesta sexta-feira (22).

Lobão vai contrariar o colega de Senado e PMDB, João Alberto, que disse ao titular do blog que ele votaria contra o afastamento da presidente Dilma. Além de atender a determinação do PMDB e da família Sarney, o senador também estaria chateado com a presidente desde que saiu do Ministério das Minas e Energia e não assumiu a presidência do Senado.

Outra informação divulgada na imprensa nacional, mais precisamente no Jornal Correio Brasiliense, informa que o senador Roberto Rocha quer reunir os três senadores do Maranhão para adotar uma posição fechada, a favor do impeachment. “Aqui é diferente da Câmara o senador é juiz. É preciso esperar o pronunciamento da defesa para se adotar uma posição”, disse Roberto. A proposta  do “asa de avião” vem sendo avaliada como uma forma de puxar Lobão e João Alberto.

Nessa nova batalha política o Maranhão vai ter papel secundário, já que nenhum dos nossos senadores ficou como titular na comissão especial do impeachment no Senado.

Levantamento da Folha de São Paulo mostrou que dos 81 senadores: 48 são a favor, 21 contra, nove não quiseram responder e três estão indecisos.

Comantário

  1. “Levantamento da Folha de São Paulo mostrou que dos 81 deputados: 48 são a favor, 21 contra, nove não quiseram responder e três estão indecisos.” tu nao lê o que escreve nao em demente? para de usar o ctrl+c, ctrl+v

Comments are closed.