Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Flávio vai homenagear deputados federais contra o impeachment hoje na Assembleia

O governador Flávio Dino vai fazer uma homenagem hoje, na Assembleia Legislativa, aos deputados federais que votaram contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. O evento esta marcado para as 18h e deve contar com a presença dos parlamentares.

Logo após a votação do afastamento de Dilma, no domingo, o governador já demonstrava toda a sua insatisfação com o resultado e pela mudança do deputado federal Zé Reinaldo, que votou a favor. “Minhas homenagens e agradecimentos aos deputados do Maranhão que votaram contra o golpe, pelo respeito à constituição e a democracia”, disse Flávio.

Flávio esperava pelo menos dez votos conta o impeachment, levou oito, esse cálculo que saiu no vermelho abriu uma crise na política local. Inclusive, a base de sustentação do Governo Estadual pode sofrer algumas alterações. O recado que o governador vai dar na noite de hoje deve ser direcionado a algumas pessoas e deve abrir uma brecha para desenhar os próximos passos no Palácio dos Leões.

Além dos deputados federais da base do Governo estadual, Weverton Rocha (PDT), Rubens Júnior (PC do B) e Waldir Maranhão (PP); os deputados de oposição também serão homenageados como Aluísio Mendes (PTN), João Marcelo Sousa (PMDB), Júnior Marreca (PEN), Pedro Fernandes (PTB) e Zé Carlos (PT).

6 Comnetários

  1. Não vejo razão para isso. Prestigiar “aliados ” com qual objetivo? Acho que o governador deveria procurar era administrar o estado de forma mais eficiente e se preparar para a crise financeira que vai enfrentar por ter se posicionado a favor de quem nada fez pelo Maranhão . Deu uma de idiota frente ao Brasil todo.

  2. Cara esse Lixo Dino é o único governador que não precisa de oposição. Se destrói aos poucos!!! É um jumento!!

  3. Ao invés de ser na Assembleia Legislativa, essa homenagem deveria ser no circo, pois lá que é lugar de palhaçada.

  4. Devia chamar a Dilma, e aproveita vem com Lula, JV, JEC, e, a cambada do MST, seria mais prudente, porque foi ela que recebeu os votos de perdedora, DINO VA USAR SEU TEMPO PARA MELHORAR NOSSO ESTADO. Não use o espaço que é nosso se você quer fazer festa particular, pague do seu bolso os espacos para tal,

  5. Essa é a homenagem da vergonha. O dia em q se inverte os valores e homenagea-se os traidores. Deputados q trairam o povo e ficaram do lado dos q mentiram, cometeram crimes, saquearam e quebraram a Naçao. A história seguramente os cobrará!!!

Comments are closed.