Notícia

Flávio vai homenagear deputados federais contra o impeachment hoje na Assembleia

O governador Flávio Dino vai fazer uma homenagem hoje, na Assembleia Legislativa, aos deputados federais que votaram contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. O evento esta marcado para as 18h e deve contar com a presença dos parlamentares.

Logo após a votação do afastamento de Dilma, no domingo, o governador já demonstrava toda a sua insatisfação com o resultado e pela mudança do deputado federal Zé Reinaldo, que votou a favor. “Minhas homenagens e agradecimentos aos deputados do Maranhão que votaram contra o golpe, pelo respeito à constituição e a democracia”, disse Flávio.

Flávio esperava pelo menos dez votos conta o impeachment, levou oito, esse cálculo que saiu no vermelho abriu uma crise na política local. Inclusive, a base de sustentação do Governo Estadual pode sofrer algumas alterações. O recado que o governador vai dar na noite de hoje deve ser direcionado a algumas pessoas e deve abrir uma brecha para desenhar os próximos passos no Palácio dos Leões.

Além dos deputados federais da base do Governo estadual, Weverton Rocha (PDT), Rubens Júnior (PC do B) e Waldir Maranhão (PP); os deputados de oposição também serão homenageados como Aluísio Mendes (PTN), João Marcelo Sousa (PMDB), Júnior Marreca (PEN), Pedro Fernandes (PTB) e Zé Carlos (PT).

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.