Notícia

Voto pelo impeachment é passo arriscado para Eliziane na corrida pela Prefeitura

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) anunciou voto a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff para este domingo (17/abril). A decisão é um passo arriscado que pode representar um tropeço na corrida pelo Palácio La Ravardière.

São Luís é a capital do estado que deu maior votação a Dilma em todo o país, com 78% dos votos válidos. Na cidade, mais de 70% dos votos ludovicences foram depositados na atual presidente. O voto de Eliziane pode encontrar desconforto em grande parte da população da Ilha.

Ainda mais porque o voto pelo impeachment é visto por analistas como um voto para eleger Michel Temer (PMDB) presidente da República. Como informou o blog Marrapá, Temer trabalhar para ter o ex-senador José Sarney ou sua filha Roseana em seu ministério de “notáveis”.

Como Eliziane vai explicar à população de São Luís que contribuiu para ampliar o poder de Sarney em Brasília? De uma vaga ministerial, certamente Sarney ou sua filha trabalharão diariamente para boicotar o estado, para tentar atingir o adversário Flávio Dino (PCdoB).

Como os eleitores de São Luís avaliarão o voto de Eliziane contra o Maranhão?

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.