Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Voto pelo impeachment é passo arriscado para Eliziane na corrida pela Prefeitura

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) anunciou voto a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff para este domingo (17/abril). A decisão é um passo arriscado que pode representar um tropeço na corrida pelo Palácio La Ravardière.

São Luís é a capital do estado que deu maior votação a Dilma em todo o país, com 78% dos votos válidos. Na cidade, mais de 70% dos votos ludovicences foram depositados na atual presidente. O voto de Eliziane pode encontrar desconforto em grande parte da população da Ilha.

Ainda mais porque o voto pelo impeachment é visto por analistas como um voto para eleger Michel Temer (PMDB) presidente da República. Como informou o blog Marrapá, Temer trabalhar para ter o ex-senador José Sarney ou sua filha Roseana em seu ministério de “notáveis”.

Como Eliziane vai explicar à população de São Luís que contribuiu para ampliar o poder de Sarney em Brasília? De uma vaga ministerial, certamente Sarney ou sua filha trabalharão diariamente para boicotar o estado, para tentar atingir o adversário Flávio Dino (PCdoB).

Como os eleitores de São Luís avaliarão o voto de Eliziane contra o Maranhão?

17 Comnetários

  1. Ela ta mostrando que em primeiro lugar estao seus principios pois vota com sua conciencia e nao para obter algo em troca.Meus parabens Eliziane .
    E outra coisa meta o pe na bunda desse Roberto q é um atraso de vida.

  2. Pra falar a verdade, Elisiane Gama nao sabe o que quer. Bom para o prefeito Edivaldo Holanda que vai se fortalecendo e reunindo todas as forças políticas fe capital.

  3. Com referência a votação do impeachment tem que rever sua posição. O Maranhão não pode retroceder jamais.

  4. Pelo menos ela se manifesta. Alguém sabe o que pensa o prefeito de S Luís, propalado como “conselheiro político de Dilma”? E o prefeito de Ribamar, ambos do PDT. Eles são a favor, contra , indecisos ou NRA? Já sei, vão se manifestar depois do resultado! Oou melhor depois das eleições! Quem sabe nunca!…..

  5. Análise completamente equivocada. A esmagadora maioria da população de São Luís, assim como de todo o País é favorável ao Impeachment. A eleição passada foi repleta de mentiras q levaram a população a erro. Ao contrário da análise, quem votar contra o Impeachment é q terá dificuldade c/ a população de qualquer cidade!!!!

    1. Concordo com foracorruptos, não se analisa político por suas ações que virão e sim pelas praticadas se os políticos passarem a mão na nuca de Dilma fazendo de conta que nada está acontecendo, pagarão caro em 2018 em colinas estamos de olhos neles.

  6. Ela tá honrando seus eleitores e futuros eleitores se manifestando a favor do impeachment não ficou na surdina em cima do muro. Parabéns deputada.

  7. O povo do Maranhão que está errado em ser a favor de Dilma ela ta é certa de votar a favor do impeachment !

  8. Eliziane é um poço de incoerência, como membro do conselho de ética, deveria era abster seu voto, pois o bandido maior estava presidindo o impeachment, o bandido do Eduardo Cunha. Não é questão de manter ou não Dilma, e sim não entregar país de mãos beijadas para essa quadrilha comandada por cunha.

  9. kkkkkkkkkk… Concordo plenamente! Ela está acabada politicamente, votou pelo fim do Bolsa Família, do PRONATEC, FIES, Minha Casa Minha Vida, Ciências sem Fronteiras e muito mais, mas acima de tudo, ela votou em favor de um GOLPE DE ESTADO! E por isso ela jamais será perdoada.

  10. Disse que votou em nome da sua São Luís. Conta outra, votou apenas por seus interesses próprios, todos que votoram a favor dessa palhaçada buscavam alguma coisa, a senhora como sempre buscando poder, uma vez que pelo andar da carruajem buscará apoio dos representantes maranhenses dos partidos que apoiaram essa farsa de impeachment. A irmazinha não ama nossa cidade, ama o poder todos sabem disso. Golpista!

  11. Votei duas vezes em Eliziane, mas NUNCA MAIS VOTAREI! Me senti traída por ela, ao tentar tirar uma senhorar honrada como a Presidente Dilma através de um golpe, não voto nem nela e em nenhum deputado que votou pelo sim.

  12. Eliziane Gama é atacada por manter posição contra Eduardo Cunha foi a primeira a pedir que a Procuradoria Geral da República quando o PT e PCdoB simplesmente se calaram. Aliás na primeira ida do Dep Eduardo Cunha a CPI da Petrobras o PT o blindou e o petista Sibá Machado até defendeu Eduardo Cunha.
    O PT teve um acordo de 13 anos com o PMDB, acordo com Renan Calheiros, Eduardo Cunha, Michel Temer e Renan Calheiros e A família Sarney. O PT interviu no diretório do PT do Maranhão quando o partido quis sair das asas do PMDB e entregou o partido para os Sarneys. Enquanto isso Eliziane Gama em 2006 estava ao lado da oposição com o Dtr Jacskon Lago em 2010 apoiou o então candidato Flavio Dino em 2014 abriu mão da candidatura para apoiar o projeto que elegeu Flavio Dino. Durante todo esse tempo o PT estava com Sarney.
    Então agora alguns de maneira venal, imoral e abjeta esquecem de tudo isso e inventam, mentem é atacam quem sempre defendeu as mesmas posições. Parabéns Eliziane Gama por manter a mesma postura. ‪#‎Eliziane2016‬

Comments are closed.