Notícia

Desesperada, Eliziane faz crítica sem fundamento ao prefeito

A deputada Eliziane Gama mostrou que acusou o golpe pela sua queda vertiginosa nas pesquisas de intenção de votos para a Prefeitura de São Luís. Depois de se manter afastada da Câmara Federal e do noticiário a “irmã” decidiu fazer críticas ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior no plenário e um momento que o país discute o impeachment. Além de oportunista, a nobre parlamentar demonstrou despreparo e falta de conhecimento da cidade.

Em um pronunciamento que durou 36 segundos, Eliziane disse que São Luís, “tem sido protagonista de todos os noticiários no Brasil por causa deste abandono”. Claro que notícias que mostram problemas infraestruturais da cidade vão acontecer, até porque não vai se resolver tudo de uma hora para outra, mas a capital maranhense acabou de receber o prêmio “Sebrae de Prefeito Empreendedor”, pelo projeto “Fomento aos Negócios do Campo”, que combate a fome e estimula a geração de renda no campo. A licitação do transporte público também ganhou repercussão nacional, para citar exemplos mais recentes.

A parlamentar também cobrou a administração municipal pela falta de segurança e o consumo de drogas. Qualquer cidadão esclarecido sabe que segurança pública é atribuição do Estado, tanto que a Guarda Municipal não tem poder de Polícia, apenas atua como agente colaborador.

Em relação ao consumo de drogas, a Prefeitura faz um trabalho exemplar no Centro de Atenção Psicossocial-CAPS, constantemente são feitas operações em parceria com a Polícia Civil para retirar usuários das ruas e oferecer tratamento específico, ou seja, a administração demonstra que o problema é de saúde pública e não apenas da Polícia.

Em relação à falta de mobilidade urbana, como já disse houve a licitação do transporte público, mais de 200 novos ônibus foram colocados nas ruas, implantação do Bilhete Único além da linha metropolitana em convênio com o Governo do Maranhão.

Sem discurso, recebendo críticas de todos os setores do meio político pelo modo intransigente que conduz seu mandato, Eliziane em uma tentativa desesperada utiliza uma tática de “marketing de guerrilha” para tentar desqualificar seu principal adversário.

Em contrapartida, o prefeito Edivaldo Holanda, vive o melhor momento da gestão e isso é um combustível para a reeleição, a pesquisa Escutec mostrou isso para a “irmã”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.