Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Desesperada, Eliziane faz crítica sem fundamento ao prefeito

A deputada Eliziane Gama mostrou que acusou o golpe pela sua queda vertiginosa nas pesquisas de intenção de votos para a Prefeitura de São Luís. Depois de se manter afastada da Câmara Federal e do noticiário a “irmã” decidiu fazer críticas ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior no plenário e um momento que o país discute o impeachment. Além de oportunista, a nobre parlamentar demonstrou despreparo e falta de conhecimento da cidade.

Em um pronunciamento que durou 36 segundos, Eliziane disse que São Luís, “tem sido protagonista de todos os noticiários no Brasil por causa deste abandono”. Claro que notícias que mostram problemas infraestruturais da cidade vão acontecer, até porque não vai se resolver tudo de uma hora para outra, mas a capital maranhense acabou de receber o prêmio “Sebrae de Prefeito Empreendedor”, pelo projeto “Fomento aos Negócios do Campo”, que combate a fome e estimula a geração de renda no campo. A licitação do transporte público também ganhou repercussão nacional, para citar exemplos mais recentes.

A parlamentar também cobrou a administração municipal pela falta de segurança e o consumo de drogas. Qualquer cidadão esclarecido sabe que segurança pública é atribuição do Estado, tanto que a Guarda Municipal não tem poder de Polícia, apenas atua como agente colaborador.

Em relação ao consumo de drogas, a Prefeitura faz um trabalho exemplar no Centro de Atenção Psicossocial-CAPS, constantemente são feitas operações em parceria com a Polícia Civil para retirar usuários das ruas e oferecer tratamento específico, ou seja, a administração demonstra que o problema é de saúde pública e não apenas da Polícia.

Em relação à falta de mobilidade urbana, como já disse houve a licitação do transporte público, mais de 200 novos ônibus foram colocados nas ruas, implantação do Bilhete Único além da linha metropolitana em convênio com o Governo do Maranhão.

Sem discurso, recebendo críticas de todos os setores do meio político pelo modo intransigente que conduz seu mandato, Eliziane em uma tentativa desesperada utiliza uma tática de “marketing de guerrilha” para tentar desqualificar seu principal adversário.

Em contrapartida, o prefeito Edivaldo Holanda, vive o melhor momento da gestão e isso é um combustível para a reeleição, a pesquisa Escutec mostrou isso para a “irmã”.

7 Comnetários

  1. PARABÉNS PELO PRONUNCIAMENTO DEPUTADA ELIZIANE GAMA, SÃO LUIS ESTAR ABANDONADA JOGADA PARA AS COBRAS POR CONTA DO GESTOR MENTIROSO QUE PROMETEU MUITA COISA E NADA FEITO, A GUARDA MUNICIPAL HOJE ESTAR SUCATEADA E PIOR NOSSAS PROMOÇÕES ATRASADAS E COMANDADA PELO GM DE 2ªCLASSE OU SEJA UM SOLDADO POIS O SECRETÁRIO MUNICIPAL DEU UM TAPA NA CARA DOS ANTIGOS QUE HOJE OS SEJA A HIERARQUIA NÃO ESTAR SENDO RESPEITADA POIS ASSIM FUNCIONA A HIERARQUIA: GM 2ª CLASSE; GM 1ª CLASSE; CLASSE DISTINTA A; CLASSE DISTINTA B; SUBINSPETOR; INSPETOR DE 2ª CLASSE; INSPETOR DE 1ª CLASSE E INSPETOR REGIONAL. A HIERARQUIA É BEM PARECIDA COM A DA PMMA. OU SEJA QUEM COMANDA É UM GM 2ª CLASSE OU SEJA A PIRAMIDE AGORA ESTAR DE CABEÇA PARA BAIXO UM ABUSRDO. ESTAMOS PEDINDO SOCORRO.

  2. Deputada cara de pau! Não faz nada por São Luís, envia emendas para Santa Helena, São Mateus e Mato Grosso e sabe mais pra onde e vem dizer que a cidade está abandonada…Quem não conhece essa senhora que compre suas ideias.

  3. Eita irmã que tú não dá uma dentro, é nítido o seu desconhecimento das necessidades da cidade e dos trabalhos que estão sendo feitos, vive teleguiada pela imprensa comprada como muitos outros, bancar a crítica apontadora de dedos, não lhe faz melhor candidata. Todos sabem que seus planos na política são apenas de cunho pessoal, quer crescer sozinha, por isso é mau vista pelos colegas, se caso ganhe como prefeita, em dois anos saí e vair tentar o governo ou cargo maior, abandonado aqueles que lhe deram confiança, como ela sempre fez.

  4. É muito desespero e pretensão essa mulher achar que vai ser prefeito, está rodeada de péssimas alianças, primeiro ela defende bandidos, votando contra a redução da maioridade penal, e agora se alia aos bandidões, Waldir Maranhão, Cunha, para tirar a presidente, quem se junta com porcos Eliziane, farelo come, meu voto você não tem.

  5. Meus parabéns, nunca na história do Maranhão a capital teve um prefeito tão incompetente, fraco, mentiroso.
    Um pilantra desse ainda que ter 4 anos para terminar de fude com o restante.

  6. Amigo,a deputada eliziane gama infelizmente não conhecem a realidade de nossa cidade e nem a função específica da guarda municipal,como você também não!vocês deveriam antes de discutir sobre qualquer assunto estuda a matéria pois você mostra uma tremenda falta de conhecimento quando diz que segurança pública é dever so do estado excluindo todas as outras instituições de segurança principalmente a polícia federal infelizmente esse é o tipo de fomadores de opinião que temos no nosso meio,va estudar!

Comments are closed.