Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Eliziane Gama recebe críticas do Governo do Estado por votar a favor do Impeachment

Dos parlamentares maranhenses com voz na Comissão Especial do Impeachment, o único que se posicionou a favor do impedimento da presidente Dilma Rousseff foi a deputada federal Eliziane Gama, do PPS. A postura da “irmã” não caiu bem entre lideranças do Governo do Estado.

Pelo Twitter várias manifestações foram feitas contra a aprovação da abertura do processo. O governador Flávio Dino parabenizou os deputados Weverton Rocha, João Marcelo e Júnior Marreca por votarem contra.

Mas coube ao subsecretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos do Maranhão, Robson Paz, mandar o recado mais direto a deputada. “Desalentador ver alguém que diz porta voz da “nova política” e dos direitos da mulher votar a favor do Impeachment de uma mulher honesta”, tuitou.

Outro que se manifestou foi o secretário e presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, que vinculou o fato da deputada ser favorável ao impeachment como votar em Eduardo Cunha.

7 Comnetários

  1. Com esse gesto, a deputada ganhou meu voto e respeito. Demonstrou a coragem que outros não tiveram. Parabéns, nobre deputada.

  2. A Deputada mandou bem!!! Esses patrulhadores e amiguinhos de corruPTos deviam enfiar a viola no saco. Puxar o nome de Eduardo Cunha é uma forma covarde de tangenciar e querer enganar o povo, mantendo no Poder um Governo comprovadamente corruPTo e incompetente q traiu, roubou e quebrou o País, trazendo de volta inflação e o desemprego!!!

  3. Eliziane mostrou que está e sempre esteve ao lado do povo. Infelizmente o governador Flávio Dino insiste na defesa do indefensável , de um governo corrupto que jogou o país na lama e diga-se de passagem sempre humilhou o maranhão e ele próprio quando retirou o apoio do PT a sua candidatura depois de aprovado pelo diretório estadual. Desse golpe parece o governador parece não se lembrar.

  4. Parabéns deputada, ganhou meu respeito e voto, ao contrário dos parlamentares que se prestam ao papel de defensor da quadrilha que se alojou no planalto e que está destruindo o país. Acho que estão esperando ganhar pixulecos através dos cargos que a anta e ladrão-mor estão leiloando. Uma vergonha! Não vamos esquecer os traidores do país, incluindo o governador que está prestando desserviço aos brasileiros no papel ridículo de defensor desses meliantes.

  5. Não precisa nem falar mais nada. né blogueiro?
    A resposta está aí nos comentários.
    Agora este tal de Robson dizer que Dilma é uma mulher Honesta. Meu Pai! É caso de internação.
    É muita falta de vergonha de um sujeito desse. Debochado!!!

Comments are closed.