Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Deputados maranhenses que integram Comissão Especial são contra o impeachment, mas a maioria é favor

comisao-especial-impeachment-votos-910x1024

Os três deputados maranhenses que formam a Comissão Especial do Impeachment devem votar contra o afastamento da presidente da República Dilma Rousseff, mas um levantamento da UOL mostrou que pelo menos 34 integrantes devem votar a favor do afastamento.

Como o colegiado é formado por 65 deputados, já há uma maioria contra a permanência de Dilma Rousseff no cargo. Depois da entrega ontem (06) do relatório de Jovair Arantes (PTB-GO) favorável à admissibilidade do processo, começa a contar o prazo para a votação na Comissão Especial.

Há 10 deputados que dizem que ainda não decidiram seus votos, incluído o presidente da comissão, Rogério Rosso (PSD-DF).

A apuração é dos repórteres do UOL Gabriel Hirabahasi e Guilherme Moraes.

O cenário geral a respeito dos 513 deputados indica que hoje há 272 pró-impeachment contra 118 a favor de Dilma.

Comantário

  1. Basta. não suportamos mais as cargas tributarias que todos nos estamos pagando e, o que é pior o retorno está sendo somente para todos os políticos deste País. Estamos na contra mão do desenvolvimento, estamos sem: segurança, saúde, moradia, emprego, ou seja, estamos a deriva das necessidade básica que um povo merece ter. Baaaaaaaasssssssstaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Comments are closed.