Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Com deboche, Edilázio Júnior comemora assalto ao banco de Santa Luzia do Tide

A política do “quanto pior, melhor” pode ser personificada em um deputado na Assembleia Legislativa do Maranhão: Edilázio Júnior. Com deboche, ele comemorou o assalto ao banco de Santa Luzia do Tide, realizado na noite de ontem.

No afã de criticar o agradecimento do Banco do Brasil à Secretaria de Segurança do Estado pela ausência de ocorrências de ataques à instituição financeira ou a postos de atendimento bancário no mês de março, o parlamentar, sorrindo, disse que o Banco deveria enviar nota para os bandidos. “Senhores bandidos, quero agradecer pelo fato de vocês terem ficado em casa no período da Quaresma e não terem feito assaltos”, ironizou o sarneysista.

Com ar de quem vibrou com o gol do seu time, Edilázio aproveitou o ensejo para criticar as forças de segurança do Governo, que conseguiram com que, desde 2010, o Maranhão passasse um mês sem ocorrências de assalto a banco. “Rapaz, vem cá, esse Banco do Brasil está é de molecagem com a gente! Mandando, agradecendo a secretário de Segurança, bora tocar o terror”, disse, sorrindo e simulando a fala dos assaltantes.

Por essas e por outras que a oposição não consegue emplacar um discurso veemente contra o Governo Flávio Dino. A tribuna, para os deputados sarneysistas, parece ser um mero brinquedo herdado de pais, avós, genros ou noras.

2 Comnetários

  1. Tenho minhas dúvidas quanto a atuação dessa bandidagem no Maranhão! Esclareceu um pouco o comportamento do parlamentar.

  2. Faz parte da quadrilha ou será que somos todos idiotas. tem um pessoal aqui no Maranhão que torce para ,quando pior melhor para eles.

Comments are closed.