Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Pros de Gastão Vieira também vai apoiar Edivaldo Holanda Júnior

cd3cb852-d3d5-427a-b7b9-3fe5fa2962deEdivaldo Holanda Júnior ganhou mais um apoio político, inesperado, diga-se de passagem, em sua caminhada na tentativa de conseguir a reeleição. Ontem o presidente do Pros, Gastão Vieira, comunicou via Facebook que encontrou o prefeito e que por maioria da vontade dos candidatos a vereador pelo partido decidiu se juntar ao pedetista. Em sete dias, Holandinha garantiu mais três legendas (PEN, PSD E PROS) e agora já são 15 partidos na coligação, o que deve proporcionar mais de 50% de tempo de televisão.

Mais que tempo de televisão e força política, a chegada do Pros decreta o rompimento total do prefeito com seu ex-vice e agora senador Roberto Rocha. A verdade é que o prefeito tentou ao máximo evitar esse racha, mas “asa de avião” a todo instante agiu como Judas e por várias vezes traiu a confiança do grupo de oposição que elegeu o próprio Edivaldo e o governador Flávio Dino.

Se nas eleições passadas, Holandinha moveu céu e terra para ajudar Roberto Rocha a se eleger, contra o próprio Gastão, a recompensa foi à tentativa de senador de transformar Eliziane Gama em pré-candidata, como não conseguiu lançou o filho, Roberto Rocha Júnior. Em nenhum momento cogitou a possibilidade de retribuir o companheiro de chapa.

Como já disse outras vezes, Rocha tem um plano pessoal para se tornar governador e pra isso tenta criar um grupo paralelo à oposição. Mas a cada movimento, complica ainda mais sua situação perante os antigos aliados e vai vendo cada vez mais seu prestigio indo pra lama.

Roberto Rocha tanto inventou, seu ego é tão grande que vai acabar derrotado e isolado politicamente, o fato é que ninguém mais aguenta asa de avião.

2 Comnetários

  1. Miranda tu só pode é amar o senador Roberto Rocha mesmo não deixa de falar no Roberto. Pode se declarar o outro teu lado cara. Todos que leem teu blog acha que tu tem uma grande paixão pelo Roberto. Nada contra vai fundo cara.

Comments are closed.