Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

PEN confirma apoio à reeleição e Edivaldo Holanda comemora atual momento da Prefeitura

O prefeito de Edivaldo Holanda Júnior vai começar o mês de abril com um sorriso largo, enquanto os principais adversários ainda patinam, Edivaldo Holanda Júnior vai fortalecendo o seu palanque, além disso, a administração municipal transformou a capital em um canteiro de obras o que tem ajudado e muito na aprovação da atual administração. Outro ponto a ser comemorado no Palácio La Ravardière é o afastamento de alguns “indesejados”.

Neste final de semana, o prefeito teve a confirmação do PEN em sua coligação, o anúncio foi feito em um encontro com a executiva do partido. De acordo com o presidente da legenda no Maranhão, o ex-deputado Jota Pinto, o partido entendeu que a melhor alternativa para São Luis é continuar com a atual gestão, e negou veemente qualquer tipo de acordo por cargos. “Chamamos alguns pré-candidatos para conversar, mas entendemos que o melhor é o prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Não pedimos nada em troca, queremos apenas formar uma boa bancada de vereadores e ajudar ele a fazer um bom governo”.

Já no meio da semana, Holandinha já tinha confirmado o apoio do PSD, inclusive a chegada da legenda na administração municipal fez o prefeito resolver dois problemas em apenas um ato. Com a nomeação de Maria do Carmo Mendes (PSD) para a Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, o prefeito exonerou Aldo Rogério e começou a fazer uma limpa em todos os cargos que o senador Roberto Rocha mantinha na Prefeitura de São Luís.

Na semana que passou, a Prefeitura comemorou a entrega de 400 títulos de propriedade para moradores no Bairro do Santa Cruz, mais de 1.700 famílias vivem no local e algumas ocupavam área há mais de 40 anos com o risco de serem despejadas, o que agora não pode mais acontecer.

Outro motivo para comemorar é que Edivaldo Holanda Júnior recebeu o Prêmio “Sebrae de Prefeito Empreendedor”, por conta do projeto “Fomento aos Negócios do Campo” que beneficia 300 pequenos agricultores e mais de 30 mil pessoas.

Faltando seis meses para a eleição municipal, Holandinha desfruta do melhor momento da sua gestão tanto politicamente como na relação com o eleitor, e este “sprint final” pode fazer toda a diferença mais na frente.

Comantário

  1. Quero saber a diferença entre Dilma e Edvaldo que estão loteando o governo em busca de tentar isolar os adversarios a fim de eles não tenham tempo de jogar no tempo a real face dessa gestão inóspita, apagada e sem qualquer referência. Edvaldo tenta sufocar a oposição loteando os cargos da prefeitura fazendo desta um verdadeiro balção de negócios. Faz isso por que não tem o que mostrar tão pouco para justificar mais quatros anos de marasco e incompetência. É mas a grande verdade é que mesmo com o apoio do governo do estado , Edvaldo conseguiu a proeza de fazer uma administração mais pífia que a de caostelo.

Comments are closed.