Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Na Raposa, Flávio Dino conversa diretamente com a população solução para o município

Durante toda a campanha eleitoral em 2014, o governador Flávio Dino prometeu que caso eleito não se omitira diante dos problemas e faria um mandato ao lado da população, ouvindo e debatendo para construção de um governo social e justo.

Com um ano e quatro meses de gestão, entre erros e acertos, de uma coisa Flávio Dino não pode ser acusado: ignorar a população. A cada dia surgem exemplos e vídeos que comprovam que a promessa do governador foi cumprida. Dino a cada evento vai ao meio do povo, ouve, sugere, promete e, se não for possível, explica.

Um exemplo aconteceu hoje à noite no município da Raposa, durante um evento promovido pelo PCdoB, “Diálogos pela Raposa”. Um grupo de moradores do município foi protestar contra o prefeito Clodomir Oliveira, por conta das buraqueiras em um bairro. A população reclamava que há muito tempo pedia a Prefeitura uma solução para os buracos na Vila Laci, Rua João Bregança e João Bregança 2, mas não era escutada pela administração.

Quando estava saindo do evento o governador parou para conversar com a população, explicou que os problemas do município podem ser resolvidos pelo Governo, mas que é preciso o prefeito repassar essa situação para administração do Estado. Explicou que tem ajudado os municípios ao máximo e pediu para que eles façam um abaixo assinado cobrando uma solução para os bairros, que dessa forma o Governo iria ajudar os moradores. “Eu faço pra vocês, eu assumo meu compromisso com vocês”, prometeu o governador.

Essa postura foi destacada pelos manifestantes. “Vamos filmar, porque quando o senhor fizer o serviço nos vamos mostrar quem realmente nos ajudou”, disse um morador.

Com simplicidade, respeito e humildade Flávio Dino vai comandando o seu governo.

Diálogos pela Raposa

“Diálogos pela Raposa” ocorreu na noite deste sábado, na quadra do SESC, no Bairro Inhaúma, e contou com a participação dos secretários Márcio Jardim, Márcio Jerry, do ex-deputado Federal Domingos Dutra, além do governador Flávio Dino.

O evento é inspirado na iniciativa pioneira da oposição ao clã Sarney, que em 2013 passou por todas as regiões do Estado com “Diálogos pelo Maranhão”. Esse debate com a população ajudou na formação do atual plano de governo do Estado.

A pré-candidata a prefeita pretende visitar todos os bairros da Raposa, para conhecer as principais demandas da população e assim traçar um plano de enfrentamento. “É um movimento em favor da nossa cidade, para que ela saia desse marasmo. É importante que a gente fale, mas é importante que a gente ouça”, definiu Talita.

2 Comnetários

  1. Isso é vdd ele está mesmo falando diretamente com o povo , semana passada eu saí de casa de moto era 06:00 da manhã e lá estava ele ,me olhou e perguntou :
    ” O senhor vai pra onde ?!”
    Eu disse :” vou comprar pão !”
    Ele: ” comprar pão nada , habilitação e documentos do veículo !!!”

Comments are closed.