Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Marina dá outro balão em Eliziane, que ameaça deixar a Rede

IMG-20151218-WA0011

Pela segunda vez este ano, Marina Silva deu ‘balão’ em Eliziane Gama.

Pré-candidata a prefeita de São Luís, a deputada federal anunciou exaustivamente que a fundadora da Rede estaria na capital nesta sexta-feira (18), prestigiando a inauguração da sede estadual do partido, no Olho d´Água. A ex-senadora, no entanto, alegou problemas de agenda e desmarcou a presença na última hora.

Comenta-se que a ausência é consequência do mal estar causado pela mobilização da ex-pupila do radical Roberto Freire em favor do impeachment de Dilma Rousseff (PT). A Rede e a própria Marina são contra o afastamento da presidente.

Nos bastidores, Gama já não esconde a insatisfação com a legenda que ajudou a fundar. Pessoas próximas à parlamentar garantem que ela estaria avaliando convites do PSDB, PSB, PPS, mas inclinada a se filiar no PSC.

Participaram do ‘minicomício’ o senador Roberto Rocha (PSB), o deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB), o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), os suplentes Pinto da Itamaraty (PSDB) e Paulo Matos (PPS), o ex-vice governador Pastor Porto (PPS) e o ex-deputado Hélio Soares (PR).

Apesar da pouca empolgação da militância presente, menos de cem pessoas, evento foi marcado por duras críticas à gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).

4 Comnetários

  1. A Marina não tem estatura para ser presidente nacional de partido. É melhor, mesmo, a Eliziane tirar o time antes que seja tarde…

  2. eliziane gama entre muitos outros politicos no maranhao so sao massa de manobras pontes para outros. essa classe de politicos que estao ai devem ser removidos urgentemente. chega dessa turma enganarem o povo maranhense

Comments are closed.