Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Radialista da Mirante culpa Flávio Dino até por pouco público no Castelão

Roberto FernandesO radialista Roberto Fernandes descobriu o motivo para o pouco público presente na partida entre Sampaio Corrêa e Náutico, pela série B do Campeonato Brasileiro, realizada na tarde deste sábado (30) no estádio do Castelão, em São Luís.

Pouco antes do início do jogo transmitido pela rádio Mirante AM, o prestativo funcionário da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) responsabilizou o governo de Flávio Dino (PCdoB) pelo que definiu como fiasco de público.

Para Fernandes, isso seria resultado da mudança de governo. Segundo ele, muitas pessoas perderam seus empregos comissionados no estado, por isso não teriam mais condições de comprar ingressos para assistir o Sampaio jogar. Era só o que faltava!

Apesar do comentário imbecil do ex-presidente do Moto Clube, a partida contou com aproximadamente 16 mil torcedores – número até razoável para os jogos de início da Série B.

O tubarão contou com gol do zagueiro Edivânio para empatar com o Náutico por 1 a 1. Com o resultado, o time chegou aos oito pontos e figura na quarta posição na tabela da segunda divisão do Brasileirão.

11 Comnetários

  1. Marrapá… Nos digam uma coisa, quem pode criticar esse governo sem ser taxado de funcionário ou viúva do Sarney? Você deve estar certo em defender o seu “pão” quando defende o governo, mas não pode na hora de dormir, esquecer que o estado está passando uma das piores fases de sua história. São empresas fechando, outras demitindo, a insegurança gritante que bate em todas as portas, escândalos com contratações suspeitas, falta de investimentos em todas as áreas, contratos estranhos e muita, muita demagogia e discurso, como se ainda estivéssemos em campanha. Meu amigo, a coisa funciona assim mesmo, quem está segurando o pote não pode deixar derramar a água. O governo agora é de Flavio, que parecia ter a “varinha mágica”, portanto ele que se vire com a rodilha.

    1. HERBERTH ABREU, com certeza vc também é mais uma das viúvas dos Sarneys, todos temos conhecimento do que esta acontecendo no estado, mas veja se o Brasil inteiro e diferente do que aqui?, vc nasceu imbecil ou virou imbecil quando conheceu estes ladrões.
      Todos estes Jornalistas, Blogueiros e Radialistas da Mirante viviam as custas do dinheiro do povo, mais como perderam a mamata, a única coisa que eles falam na vida é do governo Flavio Dino, o que diga-se de passagem esta simplesmente muito fraco, pela expectativa que foi criada e isto é fato, agora fazer disso meio de vida, é uma tremenda canalhice dos Radialistas, Blogueiros e Jornalista da Mirante, não vejo este mesmo massacre nem do povo da Difusora, que teve o seu proprietário derrotado na ultima eleição, e olhe que sou ouvinte assíduo do Rádio.

  2. Esses fuleiros cupinchas dos Sarney,propalam que Flavio Dino está roubando, ora bolos, o que foi que essa fuampa Roseana deixou no Estado para ser roubado em apenas 5 meses de governo? Mas é isso mesmo, o prazer de quem morre é espernear, e vocês puxa sacos, se preparem para tomarem onde as patas não tem penas.

  3. Como seria o comentário do radialista, se ele ainda estivesse na Rádio educadora, naquela época ele descia o pau nos Sarney, e hoje é defensor ferrenho dos Sarney.

  4. Olha, o que eu percebo indo ao Castelão desde a campanha na série D é que o grande público só vai quando é partida com time grande ou quando é jogo realmente decisivo. Foi assim contra o Vasco ano passado, o que poucos percebem é que pra nossa realidade, pagar R$ 30,00 num ingresso de setor 1 é muito sim, ainda mais na atual conjuntura econômica do país. O presidente do time cresce o olho no dinheiro e joga pro torcedor. A maior parte da torcida que sempre vai aos jogos (desde a época do Nhozinho Santos) sempre está (tem um vizinho meu que todo jogo vai, pode ser até amistoso contra o Expressinho) lá e a média sempre foi de 10 mil pessoas.

    Quando é jogo “grande”, enche o estádio porque os almofadinhas querem aparecer pra dizer que estavam lá, mas na prática sequer sabem o nome de um jogador que não seja o Pimentinha, em um jogo com 16 mil pessoas ter 3 mil penetras é o fim da picada, em jogos de times grandes lá no eixo sul do país não se vê esse tanto de gente pendurada no torcedor que paga ingresso (caro pra pouco futebol), duvido que nos jogos do Náutico lá em Recife tenha tanto penetra.

  5. esse jornalista é péssimo em tudo que faz fracassou como comentarista e como presidente de clube. isso demostra sua incompetência ate nos comentários. ainda tem gente que apoia o que diz. um cidadão comentou aqui o apoiando e criticando o governo. beleza, é um direito dele, mais acho ele deve avaliar melhor os seus conceitos, até porque ele comenta que o governo achava que tinha uma varinha magica. pois é amigo o governo não tem varinha magica, ele tem mesmo é muito rombo a concertar.agora se você sofreu algum acidente e estava em coma e acordou agora e acha que o maranhão sempre esteve bem? você sofre sequelas, deixa de ser fanático e pensa mais um pouquinho. você foi roubado e nem percebeu ou se fez de cego. agora qual quer problema que acontece “lasca o pal” no governo vão chegar a 6 meses de mandato e tem que muda um fracasso de décadas em um curto período? acho que não dar. você sabe o que significa IDH ? pois é se sabe pesquise qual a colocação do nosso estado nos últimos anos e tire a sua conclusão sobre o seu governo. o processo é longo e bem planejado tenho fé em deus que esse governo vai mudar o maranhão se não muda vai deixa bem encaminhado para o próximo.

Comments are closed.