Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Diretora da Câmara de São Luís acumula função de repórter na SSP

20150508_110455Jeisael Marx – Confesso que fiquei surpreso ao receber por e-mail um release com informações da Secretaria de Segurança Pública, onde o texto é ‘assinado’ pela repórter Itamargareth Corrêa Lima. Oxente, essa moça não é diretora de Comunicação da Câmara de Vereadores? – perguntei comigo mesmo. E não é que ela.

Como é que pode alguém que ocupa uma diretoria no Legislativo Municipal acumular o cargo de repórter na SSP? Um cargo de direção requer muita dedicação e tempo, tempo integral para dar conta do recado, presume-se. Ser diretora na Câmara e repórter da Segurança é como tocar o sino e acompanhar a procissão. Ou chupar manga e assoviar ao mesmo tempo.

Ou não vai fazer os dois ou vai fazer mal feito. Sem falar que há também conflito de interesses. Membros da Câmara de São Luís são suspeitos de participarem de esquema de agiotagem investigado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado. Nesse caso, Itamargareth acende uma vela para Deus e outra para o diabo? Está servindo a dois senhores? Perguntar não ofende.

O governo do estado deveria abrir bem os olhos com essa situação. Afinal, a moça seria bem amiga de gente de dentro de uma certa emissora de Rádio e TV que vive detonando o secretário Jefferson Portela, e com informações precisas de coisas de dentro da Secretaria de Segurança, inclusive das investigações. Sabem antes de todo mundo o que acontece, antes até das fontes oficiais da Secretaria de Comunicação e do próprio governador. Como é que isso acontece? Será que tem raposa no galinheiro?

6 Comnetários

  1. Este é só um exemplo da omissão do secretário Robson Paz em relação aos seus subordinados. Poderia citar vários outros exemplos, mas o grande secretário sabe do que estou falando. Além de bater cabeça para Astro de Ogum, esta moça é amiguíssima de pessoas como Silvan Alves e outros da Sistema Mirante que criticam a segurança pública do governo do estado quase que diariamente. Não preciso, portanto, explicar o porque de tantos ataques covardes contra Jefferson Portela e contra o governador. Sem falar dos absurdos que ela fala nos bastidores sobre questões pessoais de Flavio Dino. Converse com qualquer um que frequente a Câmara de São Luís para saber quem é a poderosa Itamargareth de Ogum.

  2. Ainda tens dúvidas? É bom o governo tomar cuidado com os “infiltrados “. Governador, Sr Séc. Seg. Pública fiquem atentos….!

  3. Mizifia é muito azilada. Sangue de Jesus no couro dela.
    Blogueiro. Se mizifio fizer um descarrego na folha de pagamento do terreiro de Ogum agiota, vai descobrir que a poderosa Ita empregou a família quase toda lá. Faça uma reportagem sobre nepotismo, mizifio, principalmente nas diretorias e no jurídico.

  4. Não brinca com cabocla Ita!
    Nem no campo das forças ocultas nem na língua… Deixem ela em paz!

Comments are closed.