Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Ladrão que rouba ladrão: Meliante detona Astro de Ogum

Mão alto: Meliante chama Astro de ladrão e revela fato novo sobre o envolvimento do vereador com agiotagem
Mãos ao alto: Meliante chama Astro de ladrão e revela fato novo sobre o envolvimento do vereador com agiotagem na Câmara de São Luís

Em reportagem desta sexta-feira (29) do programa Qual é a Bronca, apresentado pelo jornalista Jeisael Marx, um indivíduo acusado de roubar mais de R$ 1 milhão em jóias da residência do vereador Astro de Ogum detonou o atual presidente da Câmara Municipal de São Luís.

Preso pelo Serviço de Inteligencia da Polícia Militar do Maranhão, o meliante identificado como Raimundo Fagner confessou o furto e aproveitou para comprometer ainda mais o “poderoso” babalorixá da Vila Palmeira, ex-dono do parque folclórico situado no bairro.

“Eu roubo de quem tem. Ele (Astro de Ogum) é ladrão também”, revela o criminoso.

Raimundo Fagner também faz referência ao possível envolvimento do parlamentar com o esquema de agiotagem no legislativo municipal, acusando a ex-gerente do Banco Bradesco, Raimunda Célia, de ter desviado milhões das contas de Ogum.

“Por que que ele nunca mandou processar a gerente que roubou R$ 5 milhões dele?! Tá até na internet”.

Veja trecho da reportagem reveladora;

7 Comnetários

  1. Astro De Ogum sempre incentivou as mais diversas culturas do Maranhão, acho ele um carro correto que não merece passar por esse tipo de constrangimento.

  2. Astro de Ogum.
    Este homem é uma vergonha para a população. Ele é promíscuo ou seja fica com vários homens em num só dia.
    Desvia dinheiro do povo ou seja coloca vários funcionários fantasmas na prefeitura e Câmara. Na maioria são jovens do sexo masculino que têm ou tiveram relacionamento com ele. Quem defende ele; pode ir pesquisar ou recebe sem trabalhar ou mama em algum lugar.

Comments are closed.