Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Imagem do dia: As mansões dos envolvidos nos desvios dos R$ 34 mi da Univima

Abaixo as fotos das super mansões onde agentes da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção apreenderam carros de luxo; muitas jóias, estimadas em mais de meio milhão de reais; e relógios caríssimos dos suspeitos de desviar aproximadamente R$ 34 milhões da Universidade Virtual do Maranhão, presos na manhã dessa quarta-feira durante a operação ‘Cayenne’.

IMG_0311

IMG_0313 (1)

9 Comnetários

  1. Gostaria de saber se não vão investigar a quandilha que era comandada no Governo passado onde o maior agenciador era o Presidente do Tribunal de Contas do Estado, EDMAR CUTRIM. Na Secretaria de Planejamento ele desviou quase 20 MILHÕES com a anuencia do Secretário de Planejamento Bringel, o Subsecretário Almir Coelho e o Secretário Adjunto de TI, Claudio Fernandes Silva, tudo isso em um contrato assinado com a VTI, empresa que não prestou 1% do serviço e recebeu essa bagatela toda. Quero saber se o novo Governo terá coragem de punir essa quadrilha que ainda conseguiu eleger o Deputado Glalbert Cutrim. Podem investigar que ainda tem mais roubo dessa quadrilha.

  2. RUAN CAIO DEU ENTRADA NO HOSPITAL DE RIBAMAR NA NOITE DO DIA 26, PASSANDO A NOITE NESTE QUE ELES CHAMO DE HOSPITAL, NÃO FOI ATENDIDO, NEGARAM ATE AMBULANCIA PARA DESLOCAMENTO A TE O SOCORRÃO II, PELA MANHÃ O PAI DESESPERADO CONDUZIU NO CARRO PARTICULAR ATE A UPA DA C.OPERARIA AO CHEGAR NA CASA DE SAUDE, MUITO DEBILITADO VEIO A OBTO RUAN CAIO DE 2 ANINHOS, DEIXOU MUITA SAUDADE PARA SEUS PAIS SEUS PADRINHOS E SUA FAMILIA AS INSTITUIÇÕES QUE FISCALAM MORTE POR NEGLIGENCIA 987894452 DOS PAIS.

  3. Muito estranho essa estória de se cancelar despesas legais, liquidadas e pagas no SIAFEM pra depois se fazer novos pagamentos fraudulentos para mesma rubrica orçamentária!

    Tudo isso sem que a SEPLAN suspeitasse de nada! E sem estourar a lei orçamentária da UNIVIMA/SECTEC! Brincadeira né!

    Além disso, sem a conivência dos secretários da SECTEC, já que até um pagamento de conta de luz, nessa secretaria, passava pela assinatura deles. Vale dizer, também, que é sabido que quase todos os despesas dessa secretaria passavam religiosamente pela liberação da SEPLAN.

    Assim sendo, com essa nova modalidade de furto praticada aqui no Maranhão por essa gente, me levanta a suspeita que isso já vinha ocorrendo também em diversas secretarias do estado, não só na SECTEC!!!! Daí o Jorginho Murad e o Bringel terem controlado todos os pagamentos do governo passado!!!!

  4. ALMIR COÊLHO ex secretario adjunto de BRINGEL está enrolado até o caroço com esses milhões, o mesmo tentou eleger a prefeita a sem sal esposa, na cidade de Vitória do Mearim, gastando milhões de reais na campanha. Todos nós sabíamos a fonte desse dinheiro. POLICIA FEDERAL NESSA QUADRILHA. Esse Almir é malaco velho, cheio de conversa, se faz amigo de todo mundo, mas é só para jogar o bote.

  5. É SÓ PERGUNTAR PARA ALMIR COELHO, ELE GASTOU UMA FORTUNA NA CIDADE DE VITORIA DO MEARIM, TENTANDO ELEGER A ESPOSA PREFEITA. ESSE SE FAZ DE COITADO PARA COMER O C.. DO COVEIRO. TCHAUUU DÍDIMA.

  6. Triste é ver que enquanto o governo atual faz o maior estardalhaço desse roubalheira realizada pelo gestão Roseana Sarney na UNIVIMA, órgão vinculado à SECTEC, esta secretaria comandada hoje pelo petista Bira do Pindaré não paga as empresas que estão construindo os futuros Centros Tecnológicos do estado, que estão sem receber as suas faturas desde dezembro de 2014.

    Por outro lado, como é que o TCE-MA sempre aprovou as contas da SECTEC, cheias de vícios, com pagamentos fraudulentos (ilegais) realizados pela UNIVIMA, segundo essa operação Cayenne!!!

    Por essas e por outros é que o conselheiro Edmar Cutrim sempre foi o homem mais poderoso do Maranhão, conseguindo barganhas em cima de barganhas com todos os governos corruptos do Maranhão. Vale lembrar que hoje ele já aliado declarado do governo da mudança de Flávio Dino, desde criancinha. rsrsrsrsrsrs

  7. É pura ilusāo do povo Maranhense achar wue vão resolver alguma coisa.Tudo farinha do mesmo saco…os que estavam e os que entraram!!!!!!!!Palhaçada começando pelo TJ e TC…

Comments are closed.