Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Em nota, liderança da Fialho desmonta farsa de Roberto Rocha Jr

rrjrQue coisa feia!

O vereador Roberto Rocha Junior (PSB) é acusado de divulgar fotos antigas, tiradas há dois anos, para se promover em cima dos serviços de recuperação asfáltica realizados pela Prefeitura de São Luís na região da Cohama e Vicente Fialho.

Em nota enviada à imprensa, o líder comunitário Herbert Morais chama o parlamentar de oportunista, argumentando que a demanda seria uma reivindicação antiga da comunidade, negociada diretamente com a Prefeitura de São Luís.

Leia na íntegra:

“O vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), após ser manchete nacional por suspeita de envolvimento com o crime de agiotagem, distribui release pago para imprensa local no qual ele se apresenta como o autor da solicitação de recuperação asfáltica para o Bairro Vicente Fialho. Uma espécie tardia de tentar passa para população uma atuação parlamentar da qual ele está longe de na prática realizar.

Diz Roberto Júnior em um trecho do release pago: “Além das solicitações feitas na Câmara Municipal, nas reuniões que tive com o secretário da Semosp Antônio Araújo, relatei as dificuldades enfrentadas pelos moradores da Rua do Aririzal, e do bairro Vicente Fialho, devido aos problemas de falta de infraestrutura das ruas. Ele prontamente atendeu o nosso pedido e hoje a comunidade já está sendo beneficiada com o asfalto que começou nessa região, mas que se estenderá para os outros bairros de nossa cidade”.

Esta afirmação do vereador Roberto Rocha Júnior não passa de puro sofisma. Veja:

Faz parte de o exercício parlamentar solicitar melhorias em nome de determinadas comunidades, sem que, no entanto, elas tenham a garantia de serem viabilizadas pelo executivo, que de fato, de acordo com suas possibilidades financeiras, realiza essas obras nas comunidades.

Aliás, nem é uma prerrogativa exclusiva dos parlamentares, como tenta sugerir o vereador em sua fala acima, todo e qualquer cidadão no livre exercício de sua cidadania pode reivindicar junto ao poder executivo melhorias para suas respectivas comunidades.

Sabemos que o simples reivindicar não determina a execução de obras nas comunidades. Entram aí vários fatores, dentre eles, o efetivo engajamento do parlamentar solicitante ou da liderança local, no projeto de construção da administração municipal, estadual ou federal.

Como toda a população de São Luís já sabe, o vereador Roberto Rocha Junior há muito traiu a confiança do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, se debandando para outro projeto político que ainda está em construção.

Ora, qual o administrador que iria investir num parlamentar ou numa liderança que nos primeiros sinais de dificuldades da sua gestão, pulam fora do “barco” tal como os ratos de convés?!

Não passa de tentativa do vereador Roberto Rocha Júnior fazer show pirotécnico com a pólvora dos outros.

Cabe, portanto, caso esteja mentindo, vir a público o prefeito Edivaldo Holanda Junior ou o secretário da SEMOSP, Antônio Araújo, fazer o devido desmentido. Caso não o façam, é porque de fato o vereador Roberto Rocha Júnior não passa de um simples oportunista”.

15 Comnetários

  1. rpz, esse herbertt e um verdadeiro bandido aqui na fialho todos sabemos como ele faz pra se promover! ele foi candidato pelo PV nao tendo nem o voto da família!! agora vem falar q foi ele quem levou o asfalto pra comunidade… te toca tu acha q tu tem mais peso que um vereador procura e presta conta da tua época de associação comunitária…

    luis pedro morador da fialho

  2. ESSA BICHA DO HERBETI MORAES É LIDERANÇA AONDE? NA FIALHO É QUE NÃO É. SÓ SE FOR ENTRE OS NOVINHOS QUE ANDAM DE SKATE NAS RUAS ESBURACADAS DO NOSSO BAIRRO. POR SINAL, NÃO HÁ UM SÓ HABITANTE NESSA REGIÃO QUE RECONHEÇA QUALQUER LEGITIMIDADE NESTA LÁSTIMA. NÃO TEM VOTOS NEM DA PRÓPRIA FAMÍLIA. QUER DIZER QUE UM PEDIDO DE UM PEDERASTA DESSE TEM MAIS VALOR DO QUE UM PEDIDO DO COMPETENTE VEREADOR ROCHA JUNIOR? TE TOCA POUCA TELHA. MUMIA. TUA ERA JÁ PASSOU! DUVIDO QUE PRESTE CONTA DAS TUAS PRESEPADAS NA ASSOCIAÇÃO.

  3. os comentarios acima devem ser fakes a servico do edil. Na verdade quem revindica, denuncia e reivindica melhoras para Rua Aririzal, Vicente Fialho e Resid Araras e o Dr. Peta em sua coluna poe no Google -kkk

  4. Roberto Rocha Jr aprendeu com o pai a enrolar os outros, só muito óleo de peroba na cara desse rapaz, ele acha que o povo do fialho não é informado, sinceramente, não entendo como um cara desse se elege.

  5. Sem entrar no mérito de quem trouxe ou quem não trouxe as obras o fato é que as obras são bem vindas.E, agradecemos a prefeitura por isso.
    Agora ao ler a nota do vereador Roberto Rocha Júnior, o que me chamou atenção é que se foi ele realmente quem solicitou as obras, porque ele não está aqui na Fialho acompanhando o prefeito Edivaldo Holanda Júnior.Todos os dias o prefeito está aqui fiscalizando as obras e,eu,por exemplo nunca vi o vereador com o prefeito.O que nós moradores temos visto desde quinta-feira passada,quando se iniciaram as obras aqui é o prefeito com o herbet moraes pra cima e pra baixo.Hoje,por volta das 17horas o prefeito estava em frente o 100 por cento video na avenida santa isabel fiscalizando as obras junto com o herbet e os dois batendo fotos com os moradores que iam passando e falando com eles.Não é estranho? Ora, se,pelo menos é o que eu acho,posso está errado,realmente tivesse sido o vereador que tivesse solicitado as obras não seria ele que deveria está com o prefeito ao invés do herbert?!

  6. Esse vereador preguiçoso, não faz nada e oportunista, ataca o prefeito sempre q tem uma oportunidade, pensa q todo mundo é besta. Vai procurar o q fazer cara de pau. Já pagou o agiota?

  7. Herbertt Morais,bandido? Só rindo. Esses dois comentários acima só podem ser de pessoas sem escrúpulos que recebem dinheiro para atacar a honra de pessoas honradas como é meu amigo Herbertt Morais
    . Estão morrendo de inveja porque o prefeito está aqui na Fialho com o Herbertt Morais de rua em dizendi para os moradores que foi o Herbertt quem realmente solicitou as obras de asfalto pra Fialho. Porque não desmentem o prefeito? Afinal, ele quem diz aqui para os moradores que foi o Herbertt Morais que solicitou as obras. Chupem essas bando de invejosos.

  8. Realmente não entendo como pode ser achar q um cara desse é digno de confiança! Acompanho o trabalho aqui na Fialho e vejo sempre o empenho do vereador… Ele quem fez ano passado o arraial, ele quem fez o dias das mães ele quem levou o brincando nos bairros pra cá, vimos a briga que foi com o secretário de educação pra conseguir a creche escolar, Hora se o Herbertt também pediu ótimo agora ele querer chamar o outro de oportunista ai é brincadeira mas não vou ficar aqui falando isso ou aquilo o resultado veremos nas urnas! Vereador continui trabalhando por nós a comunidade agradece

  9. ta ai bando de babão q eu sei q deve ser so uma pessoa kkkkkkkkkk… fui ver e na materia do vereador tem a palavra do secretario antonio entao o vereador inventou uma fala dele??? agora vamos a prova!! blogueiro se vc e verdadeiro liga pro secretario e te informa se a declaração nao foi dele ou se o vereador nunca foi solicitar isso!! enquete resolvida!!

  10. Blogueiro Leandro,como disse acima o vereador Roberto Rocha Júnior nunca foi visto andando aqui com o prefeito,só estamos vendo o herbet. Agora,relendo a nota do herbet moraes vi que ele está desafiando ao prefeito,Edivaldo Holanda Júnior e ao secretário da SEMOSP, vir a público e desmenti-lo. Ou seja, se o prefeito ou o secretario não vierem a público com uma nota para desmentir o herbet moraes é porque realmente foi ele que solicitou o asfalto.E assim, acaba a discussão.
    Me diga blogueiro eu estou errado por pensar assim?

  11. Respeito tanto o Herbertt Morais quanto o vereador Roberto Rocha Júnior.
    Entretanto,quero repudiar os dois comentários infelizes acima que atacam a honra do Herbertt pessoa que todos nós conhecemos aqui no bairro e quem o conhece sabe que ele não tem sequer vícios sociais: não bebe bidas alcoólicas,não fuma não vai em festa… tem,ele, realmente muita classe.
    Agora,entendo que essa discussão entre ele e o vereador é uma bobagem,eles deveriam era se unirem em busca das outra melhorias que a nossa comunidade precisa.A Fialho não está precisando só de asfalto.
    Professor Belfor

  12. Tá doido professor Belfor? Querer misturar o Herbertt que é um menino de ouro,que todos nós a imprensa conhecemos e respeitamos,com esses lacaios… Pergunte para o ex-governador Zé Reinaldo e pra a família dos Vieiras da Silva,que é essa família dos Rochas.

  13. Essa conversa de comadre, para não dizer outra coisa, está parecendo ciumeira de quem não recebeu dinheiro para publicar realese. O prefeito não está fazendo nenhum favor, não merece agradecimentos, ele foi eleito e é muito bem pago para trabalhar. Coisa que aliás não está fazendo.

  14. O prefeito vai é perder votos asfaltando a Fialho. Ele tem que vir é aqui no São Raimundo pra ele vê o que é buraco. A Fialho ta uma maravilha comparado com o nosso bairro aqui do São Raimundo. Manda o prefeito vim pra cá que eu vai ter votos. Ou será que pra ele vim nos ajudar temos que convidar o Werbert Moraes pra vim morar aqui no bairro?! Se for ele pode vir morar aqui.

Comments are closed.