Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Neto de Sarney flerta com a ditadura

Maranhão da Gente – Neto do ex-presidente da República, José Sarney, que construiu a carreira política graças à ditadura militar implantada no país em 1964, o deputado estadual Adriano Sarney (PV) pediu intervenção militar no Maranhão.

Exaltado, ele disse que o estado deveria ser ocupado por tropas militares com tanques de guerra e helicópteros: “Três mil, quatro mil, cinco mil homens na rua, 30 helicópteros do Exército, tanques de guerra. Pra ganharmos tempo é necessário uma intervenção militar a curto praz o no Maranhão”, disse o parlamentar em discurso da tribuna.

Nos bastidores da Assembleia Legislativa, o discurso de Adriano é visto como uma espécie de ato falho. Ele tentou fazer uma defesa da necessidade de aumento do efetivo de policiais, mas acabou pedindo intervenção militar no Estado em alusão ao golpe, apreciado pelo avô.

Ouça abaixo o discurso do deputado:

3 Comnetários

  1. Filhinho e netinho de peixe…o oligarquinha anseia por uma intervenção militar, um golpe a partir do Maranhão. Sonha em ascender nas mesmas condições do avô.

  2. Tem gente que gosta de taca mesmo, essa oligarquia deveria ficar fora do cenário político do nosso estado. Não fizeram e nem farão nada por nossa terra querida!

Comments are closed.