Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Um carinhoso agradecimento a Flávio Dino

O povoado de Santo Antônio, em Pio XII, fez um carinhoso agradecimento a Flávio Dino. Depois de oito anos, o governador reativou no estado o Programa Nacional do Crédito Fundiário (PNCF), importante linha de financiamento para aquisição de terras e de recursos para produção agrícola.

Numa ação emergencial, o governo beneficiou 18 famílias da comunidade. Agora, com o acesso ao crédito fundiário, eles terão a escritura de suas terras e incentivos para a aquisição de maquinário e equipamentos para o plantio.

A entrega dos documentos aos beneficiários será feita na próxima semana pelo governador.

3 Comnetários

  1. Parabéns ao governador Flávio Dino pela excepcional ação, pois é desta forma que se faz a verdadeira reforma agrária. . Sou engenheiro agrônomo e conheço os caminhos corretos para o desenvolvimento agrário neste país e posso afirmar que este é o modelo ideal, este é o caminho para a democracia, a paz e o desenvolvimento do Brasil.

  2. Com Flávio Dino no Governo, o Maranhão tornou-se do povo, de todos nós. Foi quebrada as correntes q nos aprisionavam aos ladrões corruptos.

  3. Parabéns governador! O desenvolvimento do Maranhão passa por uma profunda reforma no campo, incentivar a agricultura familiar. #foramonocultura

Comments are closed.