Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Espaço do leitor: Os bolas cheias e murchas do governo Flávio

Secretariado de Flávio Dino
Secretariado de Flávio Dino

“Com cinco meses de governo, foi dada a largada aos candidatos a bola cheia e bola murcha do secretariado de Flávio Dino. Eis os competidores:

Time dos bola cheia: Chico Gonçalves, Áurea Prazeres, Marcos Pacheco, Duarte Júnior, Márcio Jardim, Robson Paz, Gerson Pinheiro, Delma Andrade, Marcelo Tavares, Márcio Jerry, Tatiana Ferreira e Rodrigo Lago.

Os bola murcha são Ted Lago, Julião Amim, Ester Marques e Neto Evangelista. Quanto mais cedo estes forem para o vestiário, melhor para o desempenho da gestão.

Os demais candidatos estão aguardando — não sabemos o que — para entrar em campo”.

Leitor Augusto – São Luís. 

18 Comnetários

  1. incluiria no grupo Bola Cheia o Diretor do DETRAN, Antonio Nunes, que está acabando com a máfia que existia no órgão e mesmo tendo todo o poder midiático da oligarquia contra ele conseguiu provar na Justiça a legalidade dos seus atos, mesmo com todas as mentiras do grupo derrotado na Assembleia.

  2. Dentre os bola cheia eu concordo de Duarte Junior, Simplicio Araujo, Rodrigo Lago, Marcos Pacheco e Marcio Jerry.
    Nos bola murcha eu coloco o secretário Jeferson Portela pelo fato de não ter controle da policia militar e a segurança da capital hoje está na mão de paramilitares que trabalham com aval do comando geral e o Julião Amim já tinha sido uma triste escolha e com o tempo só se concretizou.

  3. Esse Ted Lago e uma vergonha como gestor, seu acessores muito mau indicados, o Itaqui que vinha em uma crescente depois da nova gestão deu uma caída considerável, saindo pecas importante para a melhor gestão principalmente na área Operacional e EHS.

    1. Esse blogue Marrapá está a serviço de quem? Como primeira notícia e manchete o Pensamento do Leitor, é uma inovação em blogue.Com certeza de algum safado que perdeu a mamata no Itaqui. Analfabeto pois não consegue escrever ASSESSOR e MAL ESCOLHIDO e tampouco dar sentido ao texto.Pelo raciocinio dele o maior bola murcha é o Governador que anda com esse Ted Lago para cima e para baixo, elogia publicamente a Emap. Se o Ted Lago está com a bola murcha é porque cometeu um grande erro: não haver mandado para a policia os assaltantes que tomavam conta da Emap.

      1. Marina, se o Ted Lago ainda não mandou para alguém para a policia, e tem que mandar, esta perdendo tempo.

  4. Acho que o prêmio de bola murchissima deve ser dado para Ester, a inoperante, traídora de Eliziane, clone da Olga Simão, que trata muito mal todos os eleitores de Flávio Dino (não pode ouvir dois nomes: Joãozinho e Padilha) aliás dizem os servidores que não se pode falar esses dois nomes na Cultura, se alguem falar bem dos ex gestores correm o risco de serem sumariamente demitidos. Américo Azevedo é outro que ninguem pode nem pensar. Fico me perguntando:- por que será que Flavio Dino abandonou os aliados, pessoas reconhecidas pela comunidade da Cultura e decidiu ficar com uma pessoa que só tem causado problema para seu governo?
    Angela

  5. Essa post serve pra mostrar quem o secretário deve sincronizar algumas habilidade para poder exercer sua atividade, vejamos:
    Conhecimentos técnico-cientifico (formação superior com especialização) 10%
    Habilidade Política (práticas em campanhas/partidos/cursinhos já o habilita) 10%
    Criatividade/pró-atividade/relações humanas/empatia 10%
    os outros 70% depende do(a) bacana acordar cedo, ir pra secretaria e suar a camisa de segunda a sexta se ele quiser fazer um bom trabalho.
    agora eu pergunto: qual secretário do Estado do Maranhão que reúne esses pré-requisitos? dar pra contar nos cinco dedos de uma mão só!

  6. A bola murcha começa com esse papudo Flavio Dino. O resto é um amontoado de merdas travestidos de secretários.

  7. Márcio Jerry é bola cheia só se for de dinheiro. E o maior bola murcha não tá aí, é o enganador mentirosos do governador.

  8. Pelo andar da carruagem, não tem nenhum bola cheia neste time, não sei se é culpa da conjuntura ou se é incompetência mesmo.

  9. Marcio Jerry no time de bola cheia? Num acredito…um cara desses,extremamente petulante,num sabe tratar as pessoas…na campanha deu pra perceber isso…imagine agora q ele ta se axando mais poderoso do q o Governador. Votei em Flavio Dino,acredito q ele vai fazer um bom governo,claro que pra isso acontecer precisa mudar alguns dos seus secretarios,alguns ja deixaram bem claro q num tem a menor competencia pra está nas pastas que ora ocupam.

  10. Mas Duarte Jr nao é secretário! E ele está mais pra bola de brilhantina, pq ali gosta de se aparecer! Ele aparece mais que o SECRETARIO. Além do que ele tem que lembrar que quem está fazendo o trabalho é o Procon e não a pessoa dele. Vejam as matérias que ele manda postar…aparece mais o Nome dele que o do Procon…

Comments are closed.