Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Arrazoado de Holandão contra comunicação do filho afronta o PCdoB

edivaldo-jornal11-300x196
Holandão: comentário infeliz e precipitando em momento sensível para a gestão de Edivaldo Junior

Blog do Jeisael – Causou estranheza a declaração do deputado Edivaldo Holanda (PTC) sobre a “Comunicação” da Prefeitura de São Luís. Na manhã desta quarta-feira (20), em entrevista a um grupo de jornalistas na Assembleia Legislativa, Holandão disse que “a Comunicação nunca prestou, a Comunicação da Prefeitura nunca foi boa e continua sem ser boa”.

Na visão do deputado, o trabalho da Prefeitura de São Luis, comandada por seu filho Edivaldo Holanda Jr., precisaria ser melhor divulgado. “O prefeito deveria cuidar melhor da sua Comunicação. Porque cuidar da cidade, ele já está cuidando”. Para Holandão, “governo não aparece sem comunicação”.

A declaração do pai do prefeito soa como uma afronta ao PCdoB, partido que indicou todos os secretários que passaram pela Comunicação da Prefeitura. Quem comandou por mais tempo a Secretaria Municipal de Comunicação durante a gestão de Edivaldo Holanda Jr. foi Marcio Jerry, que hoje ocupa a Secretaria Estadual de Articulação Política. Em seguida, Robson Paz, que hoje é secretário de Comunicação do Estado, e, atualmente, Batista matos, que apesar de ser do PPS foi indicado ao cargo pelo PCdoB.

Os mais atentos observadores do cenário político interpretam como desastrada e fora de hora as palavras do deputado Edivaldo Holanda. Especialmente, em um momento delicado para gestão de Edivaldo Jr. que tem o Governo do Estado, comandado pelo PCdoB, como maior parceiro para desenvolver ações e trabalhos na capital maranhense capazes de reverter a imagem negativa do prefeito.

Também soa incoerente a declaração de Holandão, ao passo que o próprio deputado telefonou pessoalmente para o secretário Batista Matos na semana passada para elogiar uma ação da Secretaria de Comunicação do Município.

É realmente, no mínimo, estranha a fala do pai do prefeito, que pode, neste momento, mais atrapalhar do que ajudar.

9 Comnetários

  1. Ele queria o quê? Edivaldo ficou anos enclausurado no palácio sem fazer nada. Escondido, covarde, com medo de se posicionar e sem botar a cara pra bater. Não há comunicação no mundo que resolva. Ele quer é atrapalhar a parceria entre o Flávio e a Prefeitura de São Luís para salvar o mandato do filho, da mesma forma que sempre sonhou em entregar Edivaldinho nas mãos dos Sarney, louco para demitir Márcio Jerry da gestão municipal e entregar a comunicação para o caloteiro do Evilson Almeida. Ingrato, destrambelhado, gagá… Vai orar, Edivaldo, tomar chá de R$ 2 milhões com Paulo Marinho ou apresentar programa gospel em televisão que ninguém assiste. Deixa o teu filho trabalhar. Como se não bastasse interferir no aumento das passagens em São Luís e superfaturar obras da gestão do filho para meter dinheiro no bolso… Vide a obra da Curva do 90.

  2. Eu penso é o contrário… essa prefeitura é só propaganda! Fazendo um levantamento das notícias dela, todas possuem os verbos vai fazer, está planejando, participou, será feito, se reuniu, etc… Então a SECOM até que tenta pintar a administração de outra forma, mas NÃO DÁ!!!

  3. Esse “funcionário da secom” sabe de tudo!
    A prefeitura gastou 20 milhões em publicidade, o que não é pouco!
    vamos conjecturar: o governador encontra com o prefeito e fala assim: – parceiro, vou te enviar 20 milhas para vc gastar com asfalto! mas vou te pedir um favor, não deixa ninguém meter a mão nessa grana; ok, sem propina de 20,30% pra ninguém.para evitar festa com luzes (citiluz), vou te repassar em 6 suaves parcelas para não criar olho grande na galera. se alguém reclamar é pq achava que ia faturar (politica e economicamente) em cima da nossa parceria!
    será?

    1. Aposto que Canindé já está pensando em Eliziane, pra garantir o emprego dele, pense num cara competente? Grudou na cadeira da SMTT e não saiu mais…

Comments are closed.