Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Agiotagem: preso o ex-prefeito de Bacabal, Raimundo Lisboa

lisboa-5A Polícia Civil do Maranhão deflagrou na manhã desta terça-feira mais uma operação para combater as quadrilhas de agiotagem que atuam no estado.

A operação denominada El Berite prendeu até o momento o ex-prefeito de Bacabal, Raimundo Lisboa, um ex-presidente da Câmara de Vereadores e membros da comissão de licitação do município.

De acordo com as primeiras informações, foram executados cinco mandados de prisão temporária e um de condução coercitiva.

Veja foto de alguns dos presos na operação:

Polícia conduz ex-prefeito Raimundo Lisboa.
Polícia conduz ex-prefeito Raimundo Lisboa
Nezinho Moura: ex-presidente da Câmara de Bacabal.
Nezinho Moura: ex-presidente da Câmara de Bacabal
63ad8e834ecc8f1c38b6b2188e8dc266
Ezequiel Farias

15 Comnetários

  1. Só esse “tantim de gente”, deveria ser preso todos do primeiro escalão do governo desse pilantra, irresponsável Raimundo Nonato Lisboa. Tem o ex-vice prefeito e ex-secretário de Administração Dr Junior, que ajudou a roubar também e o braço direito Dr Lilio Guega que fazia as mutretagem e desviava os recurso da Saúde e Educação. E o corrupto Lisboa, mas prejudicou o povo do que ajudou, esbanjava dinheiro e chegava a rasga dinheiro e jogava no ar, para seus babões pegassem.
    Esse patife, era para passar o resto da vida na cadeia.

    1. Boa noite Teje, sei que esse não é o seu nome,mas isso não importa.
      vc tá sabendo do calote que chico do tote deu agora em viana na sua empresa de compra premiada ELETRO-NOSSA? Pois é, esse estelionatario deu um golpe no povo vianense.
      essa empresa ainda funcionou 3 anos e 7 meses segundo os funcionários e clientes.
      esse chico do tote com seu comparsa e sócio Amerildo estão rico com o suor do povo da baixada inclusive de viana.
      chico do tote está escondido na cidade de Bacabal.
      na cidade de Bacabal e toda a baixada, esse chico do tote é mais conhecido do que farinha de puba. só que muitos não conhecia esse lado dele de estelionatário, tudo foi descoberto agora depois do calote e do rombo que ele deu em sua compra premiada ELETRO-NOSSA na cidade onde residia por mais de 14 anos.

  2. A FARTURA DO DINHEIRO PÚBLICO, USADO PARA FINS ILÍCITOS NA GESTÃO DO EX-PREFEITO LISBOA, FINANCIOU O CÂNCER MALIGNO DA AGIOTAGEM NO MUNICIPIO DE BACABAL, CEIFANDO A VIDA DE MILHARES DE PESSOAS NA ÁREA DA EDUCAÇÃO, SAÚDE , SANEAMENTO BÁSICO E INFRAESTRUTURA. ISSO TUDO É O RETRATO DAS NOSSAS ESCOLHAS, QUE ACABA REFLETINDO EM NÓS MESMOS. SE HOJE O BRASIL PASSA POR MAUS MOMENTOS, É FRUTO DOS ESCLARECIMENTOS DE INVESTIGAÇÕES SÉRIAS QUE NÃO SE PACTUAM COM A POLÍTICA CONVENIENTE DE GOVERNO. ACREDITO QUE DIAS MELHORES VIRÃO!

  3. COMO JÁ POSTEI ANTERIORMENTE, TODA ESSA MANOBRA JUDICIAL NADA MAIS É DO QUE CONVERSA FIADA PRA ENGANAR A SOCIEDADE,,,TODOS SERÃO SOLTOS,NINGUÉM VAI DEVOLVER NADA,,E PONTO FINAL!!

      1. Também concordo com o amigo, esse Chico do Tote tem cara de caloteiro profissional. conhecido demais aqui na nossa Cidade de Bacabal

  4. ENCONTRA SE ESCONDIDO NA CIDADE DE BACABAL O EMPRESÁRIO E ESTELIONATÁRIO CHICO DO TOTE. CHICO DO TOTE DEU UM CALOTE MILIONARIO RECENTE NA SUA EMPRESA DE COMPRA PREMIADA ELETRO-NOSSA EM VIANA-MA. O POVO VIANENSE TEM QUE SABER QUE ESSE PICARETA ESTÁ ESCONDIDO EM BACABAL.
    CHICO DO TOTE FOI GERENTE DA ELETROFORTE DURANTE 10 ANOS. DEPOIS FOI EXPULSO PELA ESPOSA DO DONO JOSE SAMPAIO DONA LUCIA ALMEIDA SAMPAIO, E RESOLVEU ABRIR UMA COMPRA PREMIADA EM VIANA POR NOME ELETRO-NOSSA ONDE FUNCIONOU DURANTE 3 ANOS E 7 MESES, DEU UM CALOTE MILIONARIO NO POVO VIANENSE.

  5. REALMENTE, AQUI NA MINHA CIDADE DE VIANA MAIS UM ROMBO ACONTECEU NA COMPRA PREMIADA ELETRO-NOSSA DO CHICO DO TOTE. ELE ANOITECEU E NÃO AMANHECEU DANDO UM CALOTE MILIONARIO NO POVO VIANENSE.
    CHICO DO TOTE JUNTO COM SEU SÓCIO E COMPRASA AMERILDO ESTÃO ESCONDIDO. ESTÃO RICO COM O SUOR DO POVO TRABALHADOR.
    NEM UM BEM CONSTA EM SEUS NOMES PARA QUE A JUSTIÇA NÃO TEM COMO PROVAR.
    AGORA PERGUNTO? COMO VAI FICAR ESSE ESTELIONATARIO SOLTO SORRINDO DA CARA DA SOCIEDADE?
    VOU NA CIDADE DE BACABAL A PROCURA DELE, ELE TEM QUE ME DEVOLVER O QUE INVESTIR EM SUA EMPRESA PENSANDO QUE IA CONSEGUI MINHA BROZ.
    QUERO MEUS 11.800 DE VOLTA, NÃO QUERO NEM SABER. OU ELE ME PAGA OU ELE ME PAGA DE OUTRO JEITO.
    NÃO VOU TRABALHAR PRA SUSTENTAR VAGABUNDO E NEM LADRÃO

  6. Vejo que essa malandragem de quita já que é o mesmo esquema de compra premiada tem tirado o sustento de muitas famílias, sonhando em ganhar um bem através de suas parcelas quitadas todos os meses.
    agora mesmo houve um calote grande na Cidade de Viana na Compra Premiada Eletro-Nossa do tão conhecido e falador CHICO DO TOTE. Chico do Tote vem dando uma manobra radical em seus clientes de sua empresa, até que um dia ele sumiu deixando tudo pra trás sem deixar se quer uma escrita de uma linha.
    Chico do Tote deu um ROMBO no povo Vianense. tem muitos clientes com as mãos na cabeça sem saber o que fazer agora. as vezes tirava da boca dos filhos para pagar suas mensalidades em dia, sonhando de ganhar aquela moto dos sonhos.
    Viana está esperando o retorno desse Chico do Tote juntamente com seu comparsa e sócio Amerildo, ambos sumiram de Viana.
    gostaria de saber dos amigos do site quem sabe onde esse estelionatário está escondido. nos avise por favor, queremos a policia longe, pq a justiça não faz nada com essas corjas ruim pq eles tem dinheiro pra comprar eles.
    queremos nosso dinheiro de volta

  7. queremos nosso dinheiro de volta dessa empresa que deu calote aqui em Viana Eletro Nossa a Marca do Calote.
    Chico do Tote nos passou pra trás.
    ele conquistou nossa confiança por se mostrar um homem evangélico conhecedor da palavra de Deus. muito conhecido aqui na Cidade de Viana,muito conhecido do nosso Pastor. queremos nosso dinheiro de volta. nunca imaginamos que ele fosse aplicar esse golpe milionário aqui na nossa Cidade.
    o Sócio dele é o Amerildo, está escondido, ambos rico com o suor da população de Viana. queremos o nosso dineiro de volta, não pense que vc vai ficar livre desse calote como os demais ficaram.

  8. quer dizer que ninguém vai se manifestar sobre o estelionatário chico do tote que deu um rombo milionario em Viana? na sua compra PREMIADA ELETRO-NOSSA?
    cadé os clientes? tão com medo de mostrar a cara agora?
    desse jeito vai ser difícil.
    temos que botar a boca no trombone e denunciar esse picareta estelionatario chico do trote.

  9. Não sei quando o povo vai parar de acreditar nesses picaretas de compra premiada.
    acho que aqui em Bacabal todos conhecem esse Chico do Tote.
    alguns amigos meus de Viana entraram pelo cano nessa empresa dele Eletro Nossa que foi dado calote na população Vianense.
    Esse Chico do Tote já era pra tá detrás das grades, mas como que vai? se tem grana pra comprar Advogados?

  10. Eu conheço esse Francisco, que é mesmo conhecido como chico do tote.
    ele trabalhou perto da delegacia muitos anos arrumando bicicletas, hoje quem tá no lugar dele é o sobrinho dele FRANCISCO.
    mas eu não conhecia ele outro lado de de estelionatário. quer dizer que em Viana ele tinha uma compra premiada ELETRO-N0SSA, inclusive ainda fiz um contrato com ele, paguei 3 parcelas e desistir por ser em Viana.
    mas os comentários são muitos aqui em Bacabal e em Viana e em toda a baixada.
    realmente ele deu esse calote grande la.

  11. Descobrir esse fim de semana em Viana que o comparsa e sócio do estelionatário chico do tote, AMERILDO,está em são luis com um apartamento quitado montado e um carro zerado na garagem, tudo tirado do suor do povo Vianense.
    chico do tote deu um golpe milionario na população vianense na sua empresa de compra premiada. o qual esse AMERILDO era sócio e comparsa dele em viana;
    a população Vianense tem que reagir, porque se esperar pela justiça pode amarrar no rabo do gato………

  12. Esqueci de colocar o nome da empresa do estelionatário chico do tote.
    COMPRA PREMIADA ELETRO-NOSSA. QUE AGORA É DE NINGUÉM;
    O CALOTE FOI GRANDE QUE ESSE DESGRAÇADO DEU AQUI EM VIANA.
    MAS LOGO ELE VAI TER UMA SURPRESINHA DE LEVE

Comments are closed.