Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Andrea Murad coloca Aluísio Mendes em maus lençois

Andrea e AluisioA destrambelhada Andrea Murad (PMDB) – sempre ela – colocou o deputado federal Aluísio Mendes (PSDC) em apuros.

Em discurso na semana passada, a filha de Ricardo Murad (PMDB) acusou o ex-secretário de Segurança Pública da gestão Roseana Sarney (PMDB) de cometer – de novo – crime para favorecer um aliado.

De acordo com a deputada estadual, Mendes teria interferido no andamento da Operação Donatários, a pedido de Ricardo, com o propósito de excluir o deputado estadual Rogério Cafeteira (PSC) do rol dos investigados.

“O ladrão, o safado do Ricardo Murad foi quem lhe ajudou na questão do Incra. Foi para quem vossa excelência foi chorar na minha Casa, para pedir para o secretário (Ricardo Murad) interceder junto com Aluísio Mendes quando estava sendo achacado pelo Pedro Meireles (delegado da Polícia Federal)”, confessou a parlamentar da tribuna.

Desencadeada em fevereiro de 2011, a Operação Donatários colocou o petista Raimundo Monteiro e vários dirigentes do superintendência regional do Incra na cadeia, desbaratando uma quadrilha envolvida com o desvio de milhões destinados à construção de casas em favor de beneficiários do Programa Nacional de Reforma Agrária.

A indicação do então presidente do órgão, Benedito Terceiro, preso na operação da Polícia Federal, teria partido de Rogério Cafeteira.

Em sua fala, Andrea também faz referência à quadrilha de achacadores que é a chave da execução do blogueiro Décio Sá.

Cafeteira nega veementemente o episódio narrado por Andrea Murad. O líder do governo Flávio Dino (PCdoB) ameaça convocar o ex-secretário maleiro da família Sarney para desmentir o fato na Assembleia Legislativa.

Veja em vídeo o trecho em que Andrea confessa da tribuna a prevaricação de Aluísio:

6 Comnetários

  1. Fale alguma coisa sobre a criança internada em São Paulo!

    Isso não é um caso que trata de Governo A ou B,… é um caso que trata da VIDA!

    Graças a Deus, não é o caso, mas, e se fosse a vida de um filho seu?

  2. Leandro , muito pertinente seu post…estou esperando um posicionamento do Dep. Aluízio e desafiando a Dep. Andrea a provar mais uma de suas falácias irresponsáveis.

  3. Essa Deputada Andreia Murad, eleita ilegitimamete voando no helicóptero da Sec. Da Saúde, parece q não consegue sair da lama suja. Quanto mais se mexe, mais afunda. E pelo visto, desta vez, vai levar o Aluísio junto.

  4. chamar a Deputada de destrambelhada soa machista e preconceituoso!
    ela está em seu primeiro mandato! precisamos dar um crédito!
    acho que ela representa toda uma oposição ao governo estadual.
    e como oposição leva “pancada” de todo lado.
    democraticamente devemos nos acostumar ao contraponto!

  5. Que vexame! Ilações idiotas. Jornalistas sérios como Matias Marinho, Silvia Teresa, Marcos Deça, Diego Emir e Jorge Aragão não precisam publicar tantas besteiras escritas por gente despreparada como o Marco Aurélio Péssima para garantir alguns trocados do governo. Mortos de fome!

Comments are closed.