Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Alô, Rede Globo: Mirante distorce resposta de secretário para criar factóide nacional

Blog do Garrone – O Sistema Mirante manipulou a resposta do secretário de Estado da Saúde (SES), Marcos Pacheco, para criar um factoide em rede nacional. Na manhã desta segunda-feira (18), a Rede Globo exibiu uma reportagem no Bom Dia Brasil sobre o tratamento de uma criança que está internada no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, e que os pais são do Maranhão.

A matéria mostra que os pais entraram com uma ação na Justiça. Contudo, a reportagem não mostra a explicação do secretário Marcos Pacheco sobre o motivo de recorrer da decisão e, principalmente, o comprometimento com a saúde da criança.

Como o atendimento foi iniciado em São Paulo antes mesmo de uma solicitação formal à SES, que foi comunicada via judicial depois que os pais já haviam buscado a internação, o procedimento normal através do SUS não foi feito, implicando em gastos maiores do que se tivesse ocorrido o procedimento de praxe.

Com isso, a reportagem mostrou como se o governo estivesse pedindo uma transferência imediata, outra mentira. O secretário foi claro ao explicar que após feito o procedimento a criança poderá até continuar no Hospital Beneficência Portuguesa e caso haja necessidade de transferência para o tratamento no Maranhão, isso só será feito após a estabilidade do quadro da criança.

Confira a resposta do secretário Marcos Pacheco sem cortes:

 

16 Comnetários

  1. Esse é o governo da mudança? Governo medíocre deixa uma família passar por momentos assim não tem explicação.

    depois que o vídeo saiu em rede nacional ai vem esse pau mandado desse Marcos Pacheco tentar tampar o sol com a peneira, fazem um vídeo as pressas todo editado ai com essa de governo da mudança…

  2. Quem es tu moleque pra dizer alo Globo e ainda por cima querer defender esse porco gordo Flavio Dino.

  3. e vc so pode ser um babaca que parou de mamar nas tetas da vigarista e ladra roseana sarney, assim como todos que fazem parte desse grupo, que deixou o estado literalmente na merda, é claro que um governo não pode fazer mágicas em apenas cinco meses, é claro que existem muitas coisas pra melhorarem, acreditamos sim no governo da mudança.porque o maranhão não é dos sarneys,é do povo do Maranhão. a mudança vem e está acontecendo aos poucos.pare com essas manias de criarem factoides contra o governo da mudança porque as pessoas não acreditam mais nessas mentiras, a tv mirante é uma merda de emissora que so informa de forma mentirosa,assim como o jornal pifi o estado,nunca mais vão mandar no estado,NUNCA…

    1. Canalha vagabundo, estais defendendo a atitude tomada pelo governo nesse caso ? So pode habitar algum esgoto por perto do palacio.

  4. kkkkkkkkkkkkkkk….Agora só faltava essa, o Sarney mandar no jornalismo da Globo. Deixa de ser idiota babaca, qualquer pessoa que trabalha em comunicação sabe que o editor do jornal é funcionario colocado pela Globo, como se fosse um interventor, aqui no maranhão, na bahia e em utros estados, PORTANTO A LINHA EDITORIAL É DITADA POR ELE!

  5. Esse governo de Flávio Dino é um lixo,ta no mesmo nível do governo de Roseana Sarnento,uma vergonha o tratamento que estão dando ao Dudu e sua família.. Me arrependo em ter votado nesse governo TRANSPARENTE

  6. O pior castigo do mentiroso é não ser acreditado quando fala a verdade. Os Sarney e sua cachorrada, estão mais perdidos de que cego no meio do tiroteio, estão se acabando que nem pão na boca de aleijado. Estão desesperados atirando a esmo e não acerto nada, e a coisa apenas começou,vão gastar todas suas munições e no fim vão ficar cheirando a do Calista para alimpar a vista.

  7. Duvido que o filho desse secretário faça algum tratamento, consulta,… pelo SUS. Mas, uma criança que está precisando de um tratamento que com certeza o Maranhão não tem capacidade de dar, aí ele quer obrigar a fazer tratamento pelo SUS. A única mudança real que ocorreu no governo do estado foi o sexo do governado.

  8. A sarneyzada tá num desespero só. Latem, rornam, acho q estão lisos. Acabou a carne, o osso, o roubo do dinheiro público, moços. Procurem um trabalho honesto. Se não sabem o q é isso, a lisura e o desespero vão aumentar.

  9. Os Sarneistas estão loucos pois perderam a noção e a boquinha agora pensam que o nosso Ilustre Governador Flavio Dino tem vara de condão para melhorar todas as mazelas do grupo miseráveis honoráveis bandidos Sarneys que sugaram tudo q puderam durante esses 50 anos no comando do nosso Estado, vão trabalhar bando de vagabundos.

  10. Tudo que acontece em outros Estados a Mirante coloca como se fosse aqui no Maranhão. Mais é assim mesmo, mentiras faz parte da vida dessa família. Como sempre inventam mentiras para se tornar verdade. Acabou o que era doce, a grana acabouuuuuuuuu, vão trabalhar, suar a camisa como fazem os trabalhadores honestos.

  11. Cara, já estou farto desta lenga lenga. O fato é que a justificativa dada pelo governo Flávio dino foi Ridícula, absurda e não merece o respeito de ninguém, principalmente das famílias que pagam seus impostos e veem todo santo dia o dinheiro sendo desviado para bolsos de pilantras, sejam eles do lado dos sarney, sejam do lado de Flávio. Simplesmente lamentável e nada que se fale tem justificativa. Perguntem ao povo o que eles acham disso e tirem suas conclusões. E os idiotas continuam defendendo correntes políticas…como se isso fosse a raiz do problema. Fala sério!!!!

  12. se vc tivesse força pra dizer alô rede globo mais quem e vc pra falar isso vc e um sem noção nenhuma vc deve esta e preocupado com seu governo que so vem fazendo merda , e cada vez mais esta fedendo isso sim e que vc deve se preocupar blz ze ninguém!!!!!

Comments are closed.