Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Editorial JP: Isso não é jornalismo…

140515-jornal-pequeno-atos-e-fatos-pg02-12x3

5 Comnetários

  1. Isto somente depõe contra esses ordinários. Vão mentindo, e caluniando à esmo, até caírem totalmente no ridículo.

  2. MAIS DESDE QUANDO ESSE PESSOAL QUE ESCREVE PARA AQUELE DETRITO DE INFORMAÇÃO FAZ JORNALISMO. SE A COMUNICAÇÃO É O MEIO QUE TEMOS PARA CIRCULAR A INFORMAÇÃO E POR CONSEQUÊNCIA SERVIR A COMUNIDADE, ESSE DETRITO DA COMUNICAÇÃO NUNCA FEZ ISSO, E SIM ATENDER AOS INTERESSES ESPÚRIOS DE UMA FAMÍLIA, A UM GRUPO DE LARÁPIOS, TEMOS COM ISSO, NÃO PROFISSIONAIS DO JORNALISMO, MAS SIM, MERCENÁRIOS DA MENTIRA. ASSIM COMO FAZIA O IMPÉRIO ROMANOS. NO MARANHÃO O IMPÉRIO OLIGÁRQUICO.

  3. Difícil é encontrar quem realmente faça jornalismo, não só no Maranhão, mas no Brasil inteiro. As matérias são maquiadas, ou para defender e exaltar o governo, ou para atacar o governo. Não dá para confiar no jornalismo do governo e nem no da oposição. O certo é se munir do máximo de fontes possíveis para a mesma informação e tirar suas próprias conclusões.

  4. Dr. Flavio seja forte, pois o inconformismo deste grupo, pela perda do poder que detinham literalmente, ainda não foi aceito, portanto, muito mas matérias jornalisticas desta estirpe irão produzir, mas voce é a diferença estamos com vc…

Comments are closed.