Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

John Cutrim ‘admoesta’ Rose Sales

rose-sales-marco-aurélio
Rose Sales: bucha de canhão no partido de Waldir Maranhão

Blog do John Cutrim – Alguns blogs noticiam que a vereadora Rose Sales vai mesmo se filiar ao PP. Depois de sua conturbada saída do PCdoB, a edil chega ao seu novo partido com um propósito: ser candidata a prefeita de São Luís.

Só que o PP do Maranhão, comandado pelo controverso deputado federal Waldir Maranhão, é uma legenda conhecida pelo seu histórico de instabilidade. Assim como a nível nacional, no plano local o PP é uma sigla apegada às benesses do poder. Basta ter seus interesses contemplados e a situação muda rápido, ajeita daqui, arruma ali, resolve acolá e as coisas vão se encaixando.

Portanto, pode até ser que Rose Sales esteja nesse momento nos planos do PP para concorrer com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Porém, se tratando do deputado Waldir Maranhão, até a eleição o partido pode fácil mudar de posicionamento, inclusive apoiar o atual prefeito.

De pretensa candidata ao Palácio La Ravardière, a agora ex-comunista Sales corre o risco de ter que disputar mais uma eleição de vereador, inclusive numa coligação com Edivaldo na cabeça de chapa. Tudo pode acontecer.

6 Comnetários

  1. Ela pode ser candidata a que quiser, de uma coisa ela tem certeza: não pode contar com o eleitorado da Aurora, ela bem sabe que virou as costas pro povo de lá…

    1. Você sabe que isso não é verdade. A diferença esta em ser e estar… Rose é vereadora e esteve fazendo o papel do prefeito em todo Grande Anil, mas nao tem a máquina do dinheiro pra fazer o tempo todo pra todos… Uma pergunta, o povo da Aurora, nao ganhou peixes gratuitos antes durante e depois da Páscoa??? É um trabalho da Vereadora, as pequenas pontes daí, também, as valas, também, mas como te disse, ela ainda não é prefeita…

  2. Eu não vejo assim, quando ninguém queria o ex-prefeito Tadeu Palácio o PP através o Deputado Waldir Maranhão abriu as portas do Partido e ele foi candidato. Quem traiu os ideais do PP foi o Tadeu Palácio, mas o Partido cumpriu com ele e eu tenho certeza que o Deputado Waldir Maranhão está abrindo as portas do Partido para Vereadora Rose Sales e ela não vai se arrepender. prof. Silva.

  3. Seria muito bom ter Rose Sales prefeita de São Luis. Fará muito mais que Holandinha e os prefeitos anteriores.

  4. Muito gentil o colunista em afirmar que o PP é conhecido pelo seu histórico de instabilidade, discordo totalmente, esse partido é conhecido como Partido da Propina, cujos integrantes estão no mercado das pulgas petista, toda roubalheira comandada pelo Lula e a Dilma, pode ter certeza que os fiéis corruptos pepistas estão mergulhados. E essa vereadora, querendo se aliar a essa camarilha, não deve ser melhor do que eles.

Comments are closed.