Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Rapidinhas da quarta

SINECURA A CORES

Sócia e amiga pessoal da ex-secretária de Comunicação Carla Georgina, a jornalista Juliana Silveira se infiltrou no seio do governo Flávio Dino. É assessora de imprensa da Agência Estadual de Mobilidade Urbana, indicada pelo engenheiro José Artur Cabral.

MALAS PRONTAS

max_barrosO deputado estadual Max Barros deve ser mais uma vítima da crise que assola os quadros do PMDB no Maranhão. Sentindo-se isolado dentro do partido, anunciou a jornalistas que cobrem Assembleia Legislativa que está em busca de uma nova legenda.

PEGA, MATA E COME

Em guerra com o ex-secretário Ricardo Murad, João Alberto de Souza mandou avisar que é candidatíssimo à reeleição. O senador também garante que não abre mão do comando do PMDB no estado em hipótese nenhuma.

MI MI MI

Parlamentares devem se pronunciar sobre os ataques do jornal O Estado do Maranhão ao legislativo estadual. Na edição desta quarta-feira, o pasquim da oligarquia Sarney desferiu ataques contra o judiciário maranhense e acusou a atual legislatura de ser a mais medíocre da história da casa. As exceções, claro, são Andrea Murad, Sousa Neto, Edilázio Junior, Adriano Sarney e o controverso dono do Curso Wellington.

FIEL

Em conversas com jornalistas na semana passada, o prefeito Edivaldo Holanda Junior confirmou que não trocará de partido. Disputará a reeleição pelo PTC.

VAI OU RACHA

1616346_594463207299529_1836893435_nO prefeito também vai exigir do senador Roberto Rocha (PSB) um posicionamento sobre as eleições do ano que vem. Em 2013, Edivaldo foi o primeiro a manifestar-se em favor da candidatura do racha ao Senado. Espera agora um gesto recíproco.

PLANO B

A confirmação de uma possível candidatura de Bira do Pindaré a prefeito de São Luís pelo PSB movimentou o cenário político local.

PRÉ-SAL

O vice-presidente da Câmara Federal, Waldir Maranhão, não quer ver a deputada federal Eliziane Gama nem molhada de petróleo. Nesta semana, ele se recusou a cumprimenta-la nos corredores do Congresso.

DEPUTADO 43

Marcio Jerry será visto com mais frequência nos corredores e gabinetes da Assembleia a partir da semana que vem. O secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos do governo Flávio Dino planeja se empenhar na articulação com os deputados governistas e de oposição.

DEFENSOR

ROGERIOEm visita à presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Maranhão (ADPEMA), Clarice Binda, o deputado estadual Fábio Macedo (PDT) solicitou a instalação de uma defensoria no município de Dom Pedro.

“Precisamos garantir o direito de acesso à justiça para todos os maranhenses. A implantação da Defensoria não vai beneficiar somente aos cidadãos de Dom Pedro, mas também mais de 10 municípios da região”, cobrou Macedinho.

ZÉ DO MURO

Após ser enquadrado pelo blog, o deputado sarnopetista Zé Inácio mandou recados para Flávio Dino e Edivaldo Holanda Junior: É aliado incondicional do Palácio dos Leões e defensor da reeleição do atual prefeito da capital. Não se sabe até quando.

3 Comnetários

  1. Elizianne cara de chuck vai se morder todinha por que não vai ganhar as eleições, estou com você Holandinha.

Comments are closed.