Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

O novo blefe de Roseana Sarney no pif paf político

roseana-debateEm mais um capítulo da crise que ronda o PMDB do Maranhão, a ex-governadora Roseana Sarney joga mais uma cartada com o objetivo de  de tentar estancar a debandada generalizada e conter as brigas entre facções internas da legenda, que se canibalizam em público pelo controle partidário.

Roseana Sarney se movimenta para dar a entender que disputará a prefeitura de São Luís em 2016. Sua escudeira, a ex-chefe da Casa Civil Anna Graziella Neiva trabalha para montar um escritório político que crie a atmosfera de movimentação da ex-governadora, mantendo unido o que resta de seu grupo  político.

O problema de Roseana é que entre as raposas do PMDB maranhense já existe a certeza de que ela e o senador Edison Lobão serão atingidos em cheio pelos desdobramentos da Operação Lava Jato.

Para piorar, a tentativa de pré-candidatura de Roseana à prefeitura de São Luís será motivo de chacota e críticas intermináveis na imprensa nacional, onde a ex-governadora é apontada como a ser processada pelo STF.

Como se vê, o blefe que Roseana prepara na tentativa de sobreviver dentro do PMDB pode ser mais um tiro no pé do grupo Sarney.

5 Comnetários

  1. Totalmente desacreditada…essa pode jogar todas as fichas na mesa que vai perder tudo…seria melhor ela cuidar de dar explicações sobre a grana que o João Abreu recebeu em nome dela…

  2. Rapaz, se a Roseana quiser mesmo se candidatar não tem essa de operação lava jato, vejam , Zé Reinaldo, foi preso, algemado, filmado em rede nacional e hoje com o voto do povão é deputado federal, vocês acham mesmo que se Zé Reinaldo que é motivo de zombaria na câmara federal se elegeu e não esta preso, Roseana mesmo é que nunca vai presa e ainda se elege diante do desastroso governo de Holandinha em Slz .

  3. Acho que sua análise é equivocada. Políticos sempre viveram de blefe, e Roseana é só mais uma que utiliza esse artifício. Ao montar escritório Político e tentar manter a base unida, inclusive conclamando outras lideranças do Estado, Roseana deixa claro que não brigará pela prefeitura de São Luís. Ela brigará é pelo Governo do Estado em 2018 seu inocente, visto que ela aposta num Governo catastrófico do teu patrão, que diga-se de passagem, até agora não tem causado boas surpresas a ninguém.

    P.S: e olha que votei nele.

  4. Roseana está como vodu, ou seja, uma morta viva. Acossada pela justiça, Polícia Federal atenta aos seus movimentos, está tentando ficar em evidência diante de sua curriola, para não ficar parada. Roseana não dorme mais, passa noite e mais noite no baralho para passar tempo, parceiros não falta, é uns indo embora e outros chegado, durante toda à noite na casa mau assombrada, tudo isso a base de lexotan, claro.
    Pertubada com os acontecimento, essa coitada quer mesmo é ser esquecida, não quer disputar nada. PMDB, já era, vai ser uma sigla de aluguel no Maranhão, igual aos nanicos.

Comments are closed.