Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Sorteios do Maracap estão de volta

wpid-Photo-20150511091834259A empresa maranhense de Título de Capitalização Maracap volta a realizar sorteios pela televisão a partir deste domingo, dia 17. A comercialização do produto estava paralisada desde o final do ano passado para readequação à nova regulamentação do segmento. Apesar da paralisação nas vendas, a empresa continuou funcionando normalmente em sua sede no bairro do Turu, em São Luís, onde está instalada desde 2013.

O Maracap volta com algumas mudanças. O novo parceiro da empresa maranhense é a Invest Capitalização S/A. Com sede em Porto Alegre-RS e filiais em vários estados do Brasil, a InvestCap é agora a responsável pela emissão dos Títulos comercializados no Maranhão.

A Cruz Vermelha Brasileira (CVB), com sede nacional no Rio de Janeiro, continua na parceria com o Maracap como entidade beneficiada com os direitos de resgate do Título. Toda vez que alguém compra o Maracap, parte do valor investido é destinado para a Cruz Vermelha. Isso porque o produto se encaixa na modalidade de Título de Capitalização Popular, regulamentada pela Superintendência de Seguros Privados – Susep, uma autarquia vinculada ao Ministério da Fazenda, que também tem a responsabilidade de fiscalizar o segmento de capitalização.

As peças de publicidade anunciando a volta dos sorteios já estão sendo veiculadas no rádio, televisão e redes sociais dizendo que “o Maracap voltou e a sua sorte também”. Muita gente que sonha em ganhar um prêmio através dos sorteios do Título ficou empolgada com o retorno. Quem já teve a oportunidade de ganhar, espera poder contar com a sorte e repetir a dose. É o caso de Cleo Pinheiro, que ganhou duas motocicletas em um dos sorteios. “Só ganha quem compra. Confio no Maracap e estou torcendo pra voltar logo”, escreveu no Facebook.

Essa confiança, segundo conta o gerente comercial da empresa, Cicero Salviano, é fruto do trabalho desenvolvido ao longo de dois anos de existência do Título. “Nós sempre prezamos pela transparência no relacionamento com nossos parceiros, fornecedores e, principalmente, com nossos clientes”, afirmou. Para a gerente administrativa Poliane Moura, o papel do Maracap vai além dos sorteios. “Nos preocupamos não só em distribuir prêmios, mas também com a nossa responsabilidade social. Queremos que as pessoas tenham a oportunidade, por exemplo, de aumentar sua renda com o Maracap”, declarou.

Números

Desde 2013, o Maracap já distribuiu mais de R$ 10 milhões em prêmios para centenas de ganhadores de São Luís e de várias cidades do interior. Mais de 2.800 pontos de venda oferecem o Título, entre vendedores autônomos, pequenos comércios e bancas. Três emissoras de televisão da capital, além de várias emissoras de rádio e TV no interior do estado transmitem os sorteios ao vivo, todos os domingos, às 9h da manhã.

Comantário

  1. TEM QUE TER CUIDADO. AGORA MESMO RECENTEMENTE EM VIANA NA COMPRA PREMIADA ELETRO-NOSSA O EMPRESÁRIO E ESTELIONATÁRIO DEU UM ROMBO MILIONÁRIO NA POPULAÇÃO VIANENSE.
    CHICO DO TOTE É MAIS CONHECIDO DO QUE URUBU NA BAIXADA.
    ELE COM SEU COMPARSA E SÓCIO AMERILDO DEU UM CALOTE MILIONÁRIO NA MINHA CIDADE DE VIANA.
    TENHA CUIDADO. ESPERO QUE O MARA CAP NÃO NOS PASSA PRA TRÁS COMO FEZ ESSAS COMPRAS PREMIADAS EM GERAL.
    ESSA ELETRO-NOSSA FUNCIONOU AINDA 3 ANOS E 7 MESES,MAS FOI SUFICIENTE PARA O DONO CHICO DO TOTE FICAR MILIONARIO.
    ENTRAVA MENSALMENTE NESSA EMPRESA 400 MIL REAIS DE CLIENTES CONSORCIADOS, SEM FALAR NAS MOTOS QUE MUITAS VEZES SAIA PRA LOJA POR FALTA DE PAGAMENTO DA PARTE DO CLIENTE. AQUELA MOTO JA ENTRAVA NO BOLSO DO ESTELIONATÁRIO E ESMPRESÁRIO CHICO DO TOTE.

Comments are closed.