Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

PMDB em crise: Roberto Costa detona Ricardo e Andrea Murad

7 Comnetários

  1. E o Sousa Neto afirmando que defende o Ricardo porque este é o seu SOGRO? não porque é honesto, mas porque é sogro! Besta porra, o próprio genro reconhece que Ricardo é corrupto!

  2. esse ROBERTO COSTA É OUTRO LADRÃO SAFADO. FEZ DO DETRAN LOGRADOURO DE DESVIO DE RECURSOS PÚBLICOS E TBM DE GABINETE POLÍTICO. NA VERDADE ELE TÁ CALADINHO PQ TÁ SE CAGANDO DE MEDO DA AUDITORIA NO DETRAN, ONDE ELE COM SEU PREPOSTO ANDRÉ CAMPOS ESTÃO ENFIADOS ATÉ O PESCOÇO. UM SER ABJETO DESSE LÁ TEM ENVERGADURA MORAL PRA FALAR DE ALGUÉM. ROBERTO COSTA TÚ DEVERIA ERA PASSAR SABÃO NA TUA CARA, POIS TANTO TÚ COMO RICARDO SÃO LADRÕES E ATÉ POUCO TEMPO ERAM DO MESMO BANDO.

  3. O Deputado quer um motivo para se desfiliar do PMDB e migrar para a base do Governo. Quem sabe até de olho na liderança do Governo da AL!!!!

  4. E os ratos de porão, começam a brigar pelo espólios da podre oligarquia, isto é briga de final de festa, a nau esta sem rumo, muito da miserável oligarquia estão esperando a calmaria para pular para o lado do governo, basta só um estalar de dedos. Não tem como fazer oposição, todos tem o rabo preso, defender governo passado e corrupto a troco de que?, não tem futuro nenhum. Roberto Costa, tem mais é que botar sua barba de molho, assim como Ricardo Ratom Murad, a muito tempo não dorme mais, por conta das suas falcatruas e desmando na Saúde. Da mesma forma Roberto Costa está com o “seu”, não cabe uma semente de fumo por conta também do seu feudo, “Dentran”, que foi palco de roubalheira sem tamanho, quando davas as carta por lá, pode ter costas-quente, mas, quando sair à Auditoria não escapa ninguém da cadeia.

  5. Roberto Costa hoje em dia é milionário , a 6 anos atrás era um mero babão , um liso , hoje ostenta campanha milionária .como ? Falar de Ricardo é fácil pois esse é ladrão declarado , só não esqueça que vc é igual ou pior .

  6. E eu fico pensando que pagamos uma fortuna para esses escrotos ficarem debatendo que é mais bandido!!!

    Maranhão, ame-o ou deixe-o e dá-lhe pablo!

Comments are closed.