Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

ANAC suspende licença da empresa de helicópteros usada por Andrea

Envolvida até o pescoço com as irregularidades constatadas na campanha política de Andrea Murad, a PMR Táxi Aéreo teve a homologação suspensa no último mês de abril.

Nesta semana, a deputada estadual do PMDB mentiu ao afirmar, da tribuna da Assembleia, que a empresa contratada pelo pai, Ricardo Murad, seria a única homologada para prestar serviços de táxi-aéreo no Maranhão. Além da PMR, atuam no estado a Cururupu Taxi Aéreo Ltda e a Heringer Taxi Aéreo Ltda.

Abaixo a portaria da assinada pelo Gerente de Operações da Aviação Geral, Marcus Vinícius Fernandes Ramos, que desautoriza a PMR a prestar novos serviços de aviação:

PA2015-1009-page-001

4 Comnetários

  1. Consta um helicóptero dessa empresa voando aqui na região de imperatriz. portanto ou a notícia eh falsa ou eles nao respeitaram a ordem da anac.

  2. Eh verdade,,concordo com o amigo ai acima!! O helicóptero pp-Pit de propriedade da PMR Taxi aéreo continua voando normalmente pelo menos na atz de imperatriz. Como pode a torre liberar se empresa está com CHETA suspenso? Estranhão!

  3. Na verdade tudo isso que estamos vendo nada mais é um grande circo onde os palhaços somos nós,o povo!
    Toda essa galera é amigo um do outro,e esse bate boca que vemos todos os dias na mídia são deputados querendo dar uma falsa impressão de que realmente se importam, de que são todos honestos, pessoas da mais alta confiança,,só conversa fiada,,eles são mesmo é bons de papo,,de ludibriar,,a maioria de carro top,,mansões, fazendas,etc….não creio em nada do que qualquer um deles diga,em nenhum!

  4. A Cururupu coitada só tem uns teco-teco caindo aos pedaços e só em sonho poderia operar um helicóptero e a heringer é ainda pior. Como tu vem dizer que essas empresas operadoras de sucatas de 1970 podem operar alguma coisa? Deixa de ser doido… doido.

Comments are closed.