Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Medo de prisão gera crise na oligarquia Sarney

Roseana Sarney Estados UnidosBlog do Jorge Vieira – A prisão de agiotas deixou os chefes e chefetes da oligarquia Sarney em polvorosa.

Os mais preocupados são Ricardo Murad e Roseana Sarney. Fontes ligadas ao grupo Sarney confirmam que os dois temem que o agiota Pacovan conte tudo que sabe sobre ligações deles com a agiotagem.

O desespero fez com que Roseana Sarney convocasse reunião de emergência com alguns aliados mais próximos. O encontro foi confirmado a este blog por dois deputados ligados à ex-governadora.

Acusada de receber propina do doleiro Yousseff e investigada pela PGR na operação Lava-jato, a filha de Sarney tenta evitar mais um escândalo nacional.

Ricardo MuradPor outro lado, o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad, cunhado de Roseana Sarney, vê a cada dia as auditorias desnudarem sua gestão nada convencional à frente da pasta.

Os indícios de irregularidades da gestão Murad repercutiram nacionalmente e até aliados de Sarney como o deputado Roberto Costa falam abertamente sobre as suspeitas de corrupção que pesam sobre ele.

Ontem, o peemedebista chegou a ameaçar pedir CPI da Saúde durante bate-boca com deputado Souza Neto, genro de Murad. Costa foi além e sugeriu à deputada Andrea Murad que pedisse a expulsão do pai dela do PMDB.

Como se vê a cada passo dado pela polícia nas investigações da lava-jato e da agiotagem Roseana Sarney e Ricardo Murad vivem o pesadelo de ter que prestar contas às autoridades policiais federal e estadual.

6 Comnetários

  1. Helicóptero que transportava Ricardo Murad faz pouso força no médio sertão.

    “http://www.oquartopoder.com/saojoaodospatos/?p=16066”

    São João dos Patos – MA 18/09/2014

    Chegou agora a pouco em nossa redação, a informação de que o helicóptero em que transportava o secretário estadual de saúde” Ricardo Murad” que esteve ontem em São João dos Patos no comício do candidato a deputado federal Zé Mario. Teve que fazer um pouso força hoje pela manhâ.

    O fato aconteceu entre os municípios de Passagem Franca e Lagoa do Mato na fazenda montes claros. Não tivemos informações de quantas pessoas se encontravam na eronave e nem o tamanho da gravidade da emergência, a nossa redação aguarda mais informações.

    Ricardo Murad e sua filha Andrea Murad discursaram ontem a noite no comício realizado no parque da Bandeira. O mesmo deixou a cidade hoje pela manhã.

  2. O que eu tenho a dizer que a nossa cidade de paulo ramos também está precisando de fiscalização,
    o prefeito só faz o que ele quer aqui não tem justiça, professor não tem direitos
    de nada, esse ano ele falou que não ia aumentar nosso salário e não aumentou mesmos,
    aqui nós não temos direitos de nada aumento de sálario abono salarial, professores estuda quatro ano pra se formar e nunca é reconhecido, eu sou uma que coloquei meu
    diploma na prefeitura nunca fui promovida, ja está com um ano e cinco meses meu só
    está mofando na prefeitura, o que eles alegam é que as faculdade não são reconhecida,
    mas é só na nossa cidade, porque nas outras elas são reconhecidas, mas isso acontece
    porque aqui não tem justiça os professores tem é medo, por isso estou mandando esse email tive coragem, o que reconheço que a lei é que todos municipo tem que aumentar o salario do professor todos os anos, isso é por lei, não é só a educação que está precisando de fiscalização é todos os orgão da nossa cidade, o que eu sei que as pessoas deficiente tem seus direitos mas aqui eles não dão, eu sou uma professora especial e eles nunca dão meus direitos de mim promover, estou dispostar se vocês não estiver acreditando no meu comentário, posso mandar foto minha, meu contato 9882364059, vocês manda o do blog para eu mandar minha foto pelo whatsapp porfavor é confidencial, uma boa tarde.

  3. Em Cururupu o bicho tá pegando. O Prefeito Junior Franco passa o tempo todo em casa, a preocupação dele e da turma dele é quanto a prisão e de outros. Segundo comentários deles mesmo, a chance é quase cem por cento deles serem presos. O pior que essa previsão é com base no relatório DENAUS 13348, onde a razão para a auditoria foi notícias de envolvimento com agiotagem.

  4. Tá vendo o que está acontecendo com a oligarquia, fizeram tudo pra tirar Dr. Jackson Lago do governo com tramoias mirabolantes, mancharam a reputação dele com mentiras agora o jogo tá virando contra eles mesmos, na verdade eles é que são os verdadeiros falsários. Se não forem presos pelo menos os nomes estão sujos pro mundo todo ver.

  5. Isso não vai ´da em nada. Tem no minimo mais uns 100 agiotas que ajudavam a familia sarney a lavar dinheiro. E uma boa parte desse dinheiro ta na conta do marafolia e dos empresarios da area de eventos que trabalhavam para o governo. Chega a ser exorbitante o acréscimo de mais de 300% nos contratos. Esse marcelo Aragao junto com esse Thurcidides Frota, esses até hoje devolvem dinheiro pros sarneys por conta desses contratos milionarios que que existia antes da era Dino. Creio que esses 2 estejam perto de uma investigação, e se estiverem, esperem para não acontecer nada. Pois esse povo compra do juiz de direito ao juiz de futebol, dinheiro tem!!!!!

Comments are closed.