Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Paulo Roberto Costa reafirma que pagou propina a Roseana e Lobão

roseana-paulo-robertoO ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, afirmou nesta terça-feira (5) que repassou propinas que variaram entre R$ 1 milhão e R$ 2 milhões ao senador Edison Lobão (PMDB-MA), na época em que ele era ministro de Minas e Energia.

O ex-diretor disse ainda que o dinheiro também tinha como destinatária a então governadora do Maranhão Roseana Sarney (PMDB). A declaração de Costa foi dada durante audiência pública realizada pela CPI da Petrobras da Câmara dos Deputados.

“Como se deram estas conversas com o então ministro Edison Lobão e com a governadora Roseana Sarney? Qual o conteúdo destes encontros? Constou neste debate também o pagamento de propinas para a refinaria de Premium?”, perguntou Gama, durante a oitiva.

Paulo Roberto Costa respondeu que a solicitação dos recursos foi feita sem intermediários.

“Fui numa reunião com o ministro Edison Lobão e ele me pediu recursos para ele e para a então governadora Roseana Sarney. Este pedido foi feito pelo ministro Lobão. Não sei se foi um milhão ou dois milhões, mas está na minha delação”, disse Costa.

5 Comnetários

  1. Isso foi só uma “ponta” perto do que João Abreu recebeu dentro do Palácio dos Leões para o casal Roseana-Jorge Murad…

  2. Sujou tudo. A casa caiu. A Roseana terminou o desgoverno enganando cantando. Agora vai usar essa falsa atividade (cantar) em presidio federal. Não ser legal.
    O Lobão até que poderia ser pandeirista. Acho que esse é o único instrumento que poderia tocar, pois outro vejo que não tem a minima condição. Porque os outros instrumentos se por acaso se propor, corre o risco de contrair uma tuberculose. O João Abreu na percussão. Com isso o trio musical está formado. Cujo nome sugestivo seria: O MAGRO, O GULOSO E A DONA. e taca-lhe o pau no forró no presídio, servido com muita doidona, aguardente de restos frutos feito pelos presos nos presídios.
    S

  3. Como é que esses três descarados vão se safar-se das complicações, com esses sorriso amarelo. O que mesmo que esses escrotos vão dizer?, não estou nem um pouco preocupado com que eles vão dizer——–, mas só pra ver a desfaçatez desses corruptos nogentos, essa escória miseraveis, o que seria dessas “bostas”, na Indonésia, Estado Islâmico, no Japão, na China, estaríamos livres desses inútil, ladrão sem vergonhas?.

Comments are closed.