Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Imagem do dia: E tome asfalto!

7569_recapeamento_rua_aririzal_060515_fotobaeta19

O prefeito Edivaldo Holanda Junior deu início nesta quarta-feira à recuperação asfáltica das principais vias da região Cohama/Turú. Na primeira etapa, serão recapeadas a Avenida General Artur Carvalho e ruas do Aririzal, Eurípedes Bezerra e Boa Esperança.

Frentes de obras da Prefeitura de São Luís já estão realizando serviços de asfaltamento e de implantação de meio-fio e de sarjeta em comunidades da região da Vila Janaína, como Vila Riod, Vila Apaco, Vila Vitória, Santa Clara; e no bairro São Raimundo, abrangendo Vila Cascavel e Vila Cotia; entre outros.

No máximo em um mês, o asfalto fruto do convênio de R$ 20 milhões firmado entre o município e o governo Flávio Dino também chegará a 300 ruas da Cidade Operária, João Paulo, Vila Embratel, Cohab, Anjo da Guarda, João de Deus, Coroadinho, Vila Luizão e Vila Nova República, reestruturando boa parte da desgastada malha viária da capital.

13 Comnetários

  1. E ai Gil Cutrim,cadê o asfalto do Cohabiano?
    Outra pergunta: qual o destino dos três milhões de reais recebidos no mês de setembro DO ANO PASSADO para a execução desse serviço?
    E sabe o que me chama a atenção?
    É o fato de que toda essa bolada foi liberada um mês antes das eleições, onde um tal de Glauber ou clauber Cutrim (que deve ser parente teu) ter sido eleito,e eleito por obras sobrenaturais,,incrível!!!
    Não estou afirmando nada, mas que foi coincidência foi,,com certeza!!!!!!
    E outra,por que você concedeu à Odebrecht (atolada até o pescoço) a administração do fornecimento de água? Por que mesmo?????
    Ministério Público,,como sempre venho dizendo, ai tem,,procurem que irão achar!!!

  2. Tomara que a SEMOSP não esqueça da drenagem e use um asfalto de qualidade, não a areia asfáltica de 1 cm de espessura que só dura 1 chuva.

  3. Quero vê agora as pessoas reclamarem daquele trecho, por que se sai algo do lugar, as pessoas já caem matando um cima do prefeito, como se aqui na cidade fosse a uncia que possui problemas.

  4. Trabalho bem feito, passei por la e esta ficando uma beleza, esse novo afasto ajuda ate no transito do dia a dia.

  5. Muito bem, apesar das chuvas sempre trazer prejuizos a nossa cidade, alias traz prejuizos pra qualquer cidade, isso acontece em qualquer capital bem sucedida.

  6. Oposiçao morrendo com o desempenho do prefeito, sinto muito, mas o cara manda bem, falem o que quiser falar, doa a quem doer.

  7. e depois ainda tem gente que fala que o perfeito naoesta fazendo nada, quero saber o que e isto então?

  8. Antes o Governo do Estado (até o ano passado) perseguia São Luís. Agora, c/ Flávio Dino, une forças p/ o bem da Cidade e de seu povo. Parabéns, Governador. Parabéns, Prefeito. Já já São Luís estará de cara nova.

  9. os sem noção comemoram o que. Quem deveria receber os parabens seria o governador Flavio dino esse sim responsavel pelo asfalto que chega aos bairros de são luis. Se fosse esperar pela prefeitura adeus amortecedores

  10. O Mariano, Hugo Sales, Adriano, Danilo e Mayane vieram do mesmo computador, basta ver a sequência de comentários, todos muito próximos, diferença de minutos.

    Como têm babão desse incompetente prefeito Edvaldo Holanda.

    Cidade que comemora asfaltamento de uma rua é sinal que seu povo é muito fraco.

    São Luís merece o prefeito que tem.

  11. E os Cohatrac’s I, II, III, IV, V e adjacências…quando receberão asfalto novo ou pelo menos terão os buracos tampados. Tá difícil trafegar por estes bairros. Outro trecho que merece atenção URGENTE é a Av. Joaquim Mochel que dá acesso ao Shopping Rio Anil vindo pelo Cohatrac IV, e também a Av. Um da Cohab, estão cheias de buracos e buracos extensos e fundos. O risco de acidentes é grande nesses trechos, além de acabar com os veículos que trafegam diariamente por lá e também prejudicam por demais pedestres, motociclistas e ciclistas.

  12. Cadê a ponte?

    http://jornalpequeno.com.br/2013/10/14/prefeito-edivaldo-anuncia-obras-mobilidade-urbana-area-turu/

    Ela já foi lá duas vezes. Fez a papagaiada e… nada!

    Essa obra junto com a urbanização desde a Holandeses até o Cohatrac seria um alento para quem precisa tartarugar pela Av S. Luís Rei de França.

    A SEMOSP não tem estrutura para fazer qualquer obra de infraestrutura, apenas jogar asfalto onde já existe alguma coisa. O serviço fica uma bosta e dura nada.

    Culpar a chuva? Aqui chove metade do ano. Devíamos ser especialistas em executar obras sob chuva.

Comments are closed.